Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum FECHADO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem vindo ao Price High School
Leia as Regras
É novato? Então faça sua Ficha de Personagem
Caso tenha alguma duvida poste sua pergunta Aqui
Ative o HTML no seu perfil, Instruções Aqui
É obrigatório o uso de avatares de dimensões 200x400

 

 Corredor dos Armários

Ir para baixo 
+6
Daffine S. Morgan
Alissa D. von Doelinger
Mitchel McClay
Lollah M. Jaymes
Lucca L. Dempsey
Rebeca fells Kayllay
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptySex Ago 19, 2011 2:26 pm

Um misto de pensamentos se forma em minha cabeça, sinto ela colocando os dedos entre meus cabelos e me puxando para um beijo intenso, Assim, colocando minhas maos em sua cintura encosto meu corpo ao dela, logo sinto suas maos me empurrar, sua doce voz novamente faz minha mente ficar confusa. Me afasto virando a cabeça um pouco de lado a respirando fundo digo.
Deixa de ser orgulhosa garota, como vc me beijou, eu vi q vc tbm ker.
Coloco as maos nos bolsos da blusa q eu vestia, e fico olhando ela, ja havia beijado ela, mas como seu orgulho, que era d+ naum deixava dar continuidade oq beijo.
Deixa disso garota, vc ta tao afim quanto eu.
Continuo olhando ela com cara de frustação quanto sua atitude.

Ir para o topo Ir para baixo
Daffine S. Morgan
BadGirl
BadGirl
Daffine S. Morgan


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptySex Ago 19, 2011 2:38 pm

Olho para ele irritada, para mim aquilo já havia ido longe demais da conta, espreitei os olhos irritada com tudo o que ele me dizia, e me segurei para não manda-lo para bem longe.

- Se é o que você acha!

Olhei irritada e com a boca levemente aberta em sinal de contrariedade, peguei meus materiais e sai andando pelo corredor completamente irritada e frustada querendo ficar o mais longe que fosse possível daquele garoto idiota, e prepotente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptySex Ago 19, 2011 2:47 pm

Sua expressão era totamten de raiva, logo ela se vira e arruma seu materiais novamente em seus braços e sai andando, Aperto o passo chegando ate ela e parando em sua frente, fico fixo olhando em seus lindos olhos.
Aff's, que que foi? Naum gosta de ouvir a vdd, vc e muito orgulhosa.
Arranco seus materias e olhando para tras, avisto meu armario...
Pera ai.
Corro ate o armario com seus materias e os coloco la dentro, assim, trancando o armario sorri colocando a chave no bolso.
Agora... vc vai ter q tirar a chave de mim, e so tem um geito...
Olho-a com um olhar malicioso pegando em seus ombros e a encostando em outro armario, levo minhas maos ate seu pescoço e sussurro.
Vai querer pegar suas coisas de volta?
Ir para o topo Ir para baixo
Daffine S. Morgan
BadGirl
BadGirl
Daffine S. Morgan


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptySex Ago 19, 2011 3:02 pm

Olho do armário para o garoto e suspiro frustada,cogitando a ideia de deixar minhas coisas para tras, sentindo seu toque em meu pescoço, reviro os olhos suspirando pesadamente.

- Você não me da alternativas...

Puxo ele para mim o beijando suavemente e me envolvendo de uma forma incrível em seu toque, desliso minha mão por seu corpo, e sorrio quando meus dedos tocam o metal das chaves a pegando, e tirando do garoto.

Mordisco seu lábio inferior, e o dou uma joelhada na virilia.

- Garoto Burro! Eu não sou que nem essa idiotinhas que correm traz de ti!


Vou até o amario, e pego minhas coisas, eu odiava admitir que eu havia amada seus beijos e toques, porém meu humor naquele dia estava péssimo, e ele havia provocado meu orgulho de forma feros demais para que eu não responde-se, olhei por cima do ombro vendo o garoto se contorcer e lhe atirei um beijiho rindo e me afastando, indo para a sala de aula.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptySex Ago 19, 2011 6:51 pm

Encosto-a na parede quando ela me beija, assim me distraio beijando ela, e neim sinto suas maos em meu bolso. Quando ela tira minha chave apenas encosto minha cabeça na parede. "Agora so falta ela naum me devolver a chave..." Ela sai e vai pra algum lugar. Digo meio alto quase gritando e no meio da fala digo baixo poir ela nao iria escutar. "Minha chave..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptyTer Ago 30, 2011 10:24 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Elle Cameron Lefrebvre
Rockeiros
Rockeiros
Elle Cameron Lefrebvre


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Como eu vou saber? Esse cantinho fica como imprevisível õ/

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptyTer Set 13, 2011 1:49 pm

the rock is my life.

Mais um dia como todos os outros no tédio que era a minha vida. O que tinha acontecido antes dali? Bem, eu estava indo comprar sorvete, daí o cara da esquina disse que não podia me dar o que eu pedi, eu ofereci 100 dólares e ele não me deu, idiota. Então eu soquei ele, brigamos e eu ganhei, fiquei com um sorvete e meus 100 dólares de mentira. Enfim, meu dia tinha sido uma bosta ao cubo, resolvi voltar a escola, com meus fones leeendos e maravilhosos ouvindo rock -óbvio. Sem nada pra fazer continuei andando apenas no meu mundinho lindo de rock rock rock...
Ir para o topo Ir para baixo
Lexus Dreyar Salvatore
Emos
Lexus Dreyar Salvatore


Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptyTer Set 13, 2011 2:00 pm

Estava parado, na frente do armário, preocupado, tinha perdido meu smoking favorito, agora usava esse comum, junto com Jeans e um tênis surrado enquanto procurava meus livros, e achava algumas garrafas vazias de vodka e uns maços de drogas.
Colocava um caderno na mochila, e me virava para ir embora, dando um encontrão em uma garota, e acabava caindo no chão, com força :
- Ai, doeu ... você precisa de ajuda?
Logo me levantava e estendia a mão a ela :
- Lexus, prazer. E você é?
Ir para o topo Ir para baixo
Elle Cameron Lefrebvre
Rockeiros
Rockeiros
Elle Cameron Lefrebvre


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Como eu vou saber? Esse cantinho fica como imprevisível õ/

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptyTer Set 13, 2011 2:06 pm

the rock is my life.

Emo? Se chocando em mim? Um emo me derrubando? Legal! Segurei sua mão e levantei sorrindo. EU ESTAVA MESMO SORRINDO?

~ Elle.
Respondi tirando as coisas de sua mão.
~ Deixa eu ver...? Se importa?
Antes de eu terminar adivinha o que achei? Drogas! Que ótimo, era disso que eu precisava.
~ Legal. Você é um dos meus.
Dei um leve tapa no seu ombro e me virei.
~ Onde estava indo?
Perguntei sorrindo e o fazendo me seguir, claro eu estava com as coisas dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexus Dreyar Salvatore
Emos
Lexus Dreyar Salvatore


Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptyTer Set 13, 2011 4:23 pm

- Anh ... eu estava indo pra aula ...
Então vejo-a pegando minha mochila e começando a se distanciar :
- Pera aí, você pegou a minha mochila!
Logo começava a correr atrás dela, não que a mochila fosse importante, mas o sorriso dela me parecera desafiador ... quem sabe? Podia ser divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Elle Cameron Lefrebvre
Rockeiros
Rockeiros
Elle Cameron Lefrebvre


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Como eu vou saber? Esse cantinho fica como imprevisível õ/

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptyQua Set 14, 2011 10:22 am

the rock is my life.

Percebi que já estava tarde e eu tinha que sair daquela bosta. Suspirei e sorri.

~ Lexus, foi bom te conhecer, talvez nos vemos de novo, mas ta tarde guy, tchauzinhoo.
Entreguei suas coisas e saí.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor dos Armários
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Price High School :: Escola :: Corredor dos Armários-
Ir para: