Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum FECHADO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem vindo ao Price High School
Leia as Regras
É novato? Então faça sua Ficha de Personagem
Caso tenha alguma duvida poste sua pergunta Aqui
Ative o HTML no seu perfil, Instruções Aqui
É obrigatório o uso de avatares de dimensões 200x400

 

 Corredor dos Armários

Ir para baixo 
+6
Daffine S. Morgan
Alissa D. von Doelinger
Mitchel McClay
Lollah M. Jaymes
Lucca L. Dempsey
Rebeca fells Kayllay
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Daffine S. Morgan
BadGirl
BadGirl
Daffine S. Morgan


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySáb Jul 23, 2011 1:23 am

Ele me olha de um jeito penetrante, e sorri, o que simplesmente tirou todas e quaisquer bases que eu podia ter até então, olho para ele um tanto boquiaberta, porém mantenho o olhar serio, escondendo a profusão de pensamentos que se debatiam em minha mente enlouquecidos.
Sinto sua mão tocar o meu rosto com delicadeza, o que provoca um arrepio em meu corpo. “Tão macias e quentes” os pensamentos afloram em minha mente, reviro os olhos afastando aqueles pensamentos com rapidez.

- Vamos... Sorria!

Sua voz ecoa em minha cabeça, provocando diversos ecos, quem era ele para falar em sorri? Perguntas ecoavam em minha mente e eu sentia meu coração pulsar rapidamente. Seus olhos fixos nos meus não me transmitiam nada claro, porém a segurança que eles me davam era perturbadora. Porém mais perturbador que a segurança era os fatos de olhos tão azuis quanto o gelo poderem queimar como o fogo, respirei pesadamente, contendo as ondas de incertezas que varriam meu corpo. Aquela não era eu, eu sempre fora decidida e tomava a rédeas de qualquer situação, e era isso que eu faria. Franzi os lábios, e coloquei a mão suavemente sobre a sua, a tirando do meu rosto.

- Você tem mão muito destrutivas eu diria... Não quero arriscar.

Falei com um tom zombeteiro e um riso malicioso nos lábios, mais uma vez mascarando com perfeição a profusão de sentimentos que apenas um toque me causara, e que não deveria causar.

– Passou a raiva?

Pergunto erguendo uma de minhas sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySáb Jul 23, 2011 6:31 am

Ela segura minha mao com isso sua voz doce voltava a penetrar minha mente, tao calma deixando minha mente completamente confusa, A todo instante, a imagem de minha doce mae me vinha a mente, muito vagamente me lembrava de suas ultimas palavras, aquelas palavras foram as mais bonitas de minha vida e como simples "Eu te amo filho" poderia significar tanto? Os olhos da garota me faziam bem, me passavam tranquilidade, so nao entendia uma coisa, como aquela garota me fazia isso? Será? Meu coração estava ficando fragil novamente? Perguntas e mais perguntas e nenhuma resposta. Olhos calmos, era isso o que eu conseguia ver quando profundamente os olhava. Palavras que nao faziam sentido algum em mim, era o que ela dizia, sua pergunta, seu olhos, suas expressões, seus modos me faziam sorrir, Porque? Minha raiva ja tinha passado? Porque? Como um coração como o meu poderia ser assim, duro mas com apenas um olhar se torna algo completamente diferente. Cabelos loiros e olhos azuis, eram apenas mais um rostinho bonito, mas ela era diferente, sua feição, minha mae, sorrisos bobos, estava voltando a ser criança, porque? Porque tantos Porque? Era assim como eu me sentia, qual o porque daquela garota estar ali? Sera que ela pra me fazer ficar diferente? Pois era isso o que ela estava fazendo, com apenas um olhar? Ja nao sabia mais o que me perguntar, cabeça confusa? era a minha, completamente, Fantasmas? Era isso o que me assombrava, medos? Tambem, mas tudo acabou com apenas um olhar, olhar? Como? Porque? Eu que sempre fui frio, porque estava acontecendo isso logo comigo? Em um breve momento, me bate um tristeza, a garota me lembrava minha mae, isso era ruim, vagas imagens de minha mae me passava pela cabeça, lembrava de sorrisos, sorrisos de verdade, com que eu sorria sentindo os carinhos de minha mae, melhores momentos? Talvez, mas era passado, o sorriso que estava em meu rosto se tranforma em nada, apenas um nada, voltava a fica sem expressão. Sorrisos, essa palavra nao me significava nada mais, depois da morte de minha mae, Denny meu irmão mais velho, deu tudo de si para nos fazer viver bem, Mesmo assim, eu era diferente dos outros irmãos, sozinho? Nao, apenas distante dos olhos de outras pessoas, Triste? Nao, apenas sozinho, Mas porque? Nao vazia sentido, as pessoas à minha volta viam um garoto sorridente? Sim, mas em meus olhos uma eterna tristeza, evitava de olhar pessoas nos olhos, cabeça baixa, era assim como eu andava, olhando para o chao, pois na havia motivo para olhar para frente, futuro, nao me importava, passado, vai ficar marcado, sorrisos com minha mae, choro em meu quarto sozinho, apenas mais uma criança no mundo, sozinho, com rosto trite! Minhas palavras nao batiam com as da garota.
Sim.... Passou!
Volto a me encostar no armario descendo bem devagar novamente ate sentar no chao encostado no msm, colocando um dos fones em um de meus ouvidos ouso novamente a mesmo musica repetidas vezes, mas atento a cada palavra da garota. É melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele. Sera? Eu nao acho, com ele ou sem ele e a mesma merda, assim meu pensamento dominava cada vez mais meu coração, me deixando imcapaz de amar. Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado! Eu lutei, e ae? Muda alguma coisa? Percebe-se que nao, pois tudo nao faz o minimo sentido, tudo é... nada! É triste pensar que a natureza fala e que o género humano não a ouve. Ama o impossível, porque é o único que te não pode decepcionar? Obviamente pois o resto.... nada de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Daffine S. Morgan
BadGirl
BadGirl
Daffine S. Morgan


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySáb Jul 23, 2011 12:53 pm

Eu olhava nos olhos do garoto outra vez e o que eu via me atormentava e me desnorteava completamente, eu não conseguia compreender o misto de sentimentos que se passavam pela cabeça dele, eu apenas podia observar a mudança rápida que ocorria dentro dele, pela expressão em seu rosto, ora demonstrando dor e tristeza, ora demonstrando alegria, uma profusão de sentimentos guardados, aquilo era extremamente estranho e perturbador, franzi os lábios e espreitei os olhos completamente consternada, aquilo ia acabar comigo, definitivamente, o garoto além de enlouquecer iria me enlouquecer.
Fico o observando sem saber bem o que falar o que pensar ou como agir, as coisas se passavam rapidamente em minha mente, o que me era cada vez mais enlouquecer, sinto alguma coisa esbarrar em meu ombro e seguro minha língua para não xingar o garoto que esbarrara em mim derrubando meu fichário no chão e que continua seu caminho sem nem ao menos desculpar-se, aperto os punhos.

“Doidos!Ok minha paciência acabou!”

Penso um tanto irritada e nervosa, o garoto estava me enlouquecendo.

- Sim... Passou!

Escuto suas palavras respondendo uma pergunta minhas e bufo ignorando-as completamente, olhos em seus olhos pronta para lhe sacudir e falar algumas palavras porém ao observar seus olhos, percebo seu olhar vago e triste, como quem está em alguma planeta distinto, longe, muito longe, como se nada realmente toca-se nele, senti meu coração apertar com as lembranças.


“ A garota se olhava no espelho sem ver o reflexo os cabelos loiros e sedosos lhe caiam pelos ombros, porém naquele dia não importava se os cabelos estavam feios ou não importava se os olhos estavam manchados de olheiras profundas, devido a noite mal dormida e as intermináveis lágrimas que lhe escorriam pelos olhos sempre que se distraia e deixava a mente vaguear.
Ela olha nos espelho olhando profundamente em seus próprios olhos, o azul nunca lhe parecera tão frio e estranho, porém ao olhar o reflexo de seu belo rosto no espelho, não era como se olha-se para si mesma, e sim uma completa estranha, pois a garota no espelho era real demais, palpável demais, e ela já não se sentia assim, ela sentia como se seu mundo fosse tomado por sombras terríveis e profundas, como se nada mais pudesse voltar a fazer sentindo.
A garota fechou os dedos das mãos em punhos com tanta força, que os nos dos dedos ficaram esbranquiçados e saltados, ela sentia seu coração de vagar, porém ainda o sentia, apenas um nome dançava em sua mente e era aquele nome que lhe provocava tanta dor, a vida era tão cruel e injusta...
Conforme ela observava os traços no espelho a figura pálida e triste o nome continuava a dançar em sua mente e como se tivesse bordas espinhentas lhe feria profundamente lhe doía lhe fazia sangrar o coração... “AMY” o nome voltava a dançar, a garota espremeu os olhos deixando que mais lagrimas escorressem por seus olhos, enquanto gemia baixinho.
Ela encostou-se na parede e caiu no chão chorando completamente seca se sentindo tão morta quando sua doce irmã, a saudade lhe invadia o peito lhe enchendo de desespero.
A porta se abre de vagar, porém a garota já não vê nada e não se importa com nada ela sabe que tem que ser forte e superar, que tem que erguer a cabeça por mais difícil que o seja.
Daffine sente o corpo estremecer em meio a um soluço com o toque em seus ombros, a garota olha para cima vendo os lindos olhos castanhos da mãe, e se joga nos braços da mesma jurando a si mesmo que aquelas seriam suas ultimas lagrimas.

- Calma amorzinho tudo vai dar certo ta minha pequena...

As palavras da mãe não faziam sentindo mas pelo menos ela sabia que tinha com quem contar, e que tinha por quem ser forte outra vez.”



Olho para o garoto me afastando daquelas lembranças que me eram tão dolorosas, observo-o cair ao chão como eu mesma já havia feito, olho para o corredor cheio de gente e suspiro pesadamente lhe estendendo a mão.
- Ok! Você não ta legal gatinho... Vem vamos para algum lugar menos tumultuado...

Digo suspirando enquanto espero que ele pegue a minha mão, eu definitivamente havia perdido completamente meu amor próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySáb Jul 23, 2011 9:35 pm

A doce voz, novamente penetrava em mim, em minha mente. com movimentos rapidos me levanto fechando a porta de meu armario, com a jaqueta que estava em minha mao, a visto arrumando meus tenis e minha calça, assim me levantando e olhando os lindos olhos da garota passando bem perto dela, E andando meio rapido, passo ao lado dela pegando em sua mao e praticamente a arrastando dali. Segurando sua mao firme nao sorria, ela queria conversar comigo em um lugar mais calmo? Entao iriamos em um lugar mais calmo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Devon Motgomery
Rockeiros
Rockeiros
Jennifer Devon Motgomery


Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 29
Localização : L.A. [Los Angeles]

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 12:31 pm

* Era meu primeiro dia no price e eu esteva meio perdida atras do meu armário*

- 157? Por que o meu armário tem que ser o número mais complicado possível??
- eu nunca vou achar ele ...


* Meio perdida continuo a procurar .. parecia que estavam de ferias . ainda bem que estavam de ferias e não irria correr o risco de esbarar em alguém por ai .. mais sempre fui de colocar as coisas uns dias antes no meu armário .. principalmente eu que tenho muita freguencia em 'internatos' *

- Não é possível esse numero so pode estar errado !!!

* Fico eu feito uma baratinha tonta atras dele *
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus A. S. McBride
Atletas
Atletas
Matheus A. S. McBride


Mensagens : 177
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 29
Localização : Na minha casa....

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 12:36 pm

Estava na escola passando pelos corredores, sem nada pra fazer, quando encontro uma
garota, ela parecia procurar seu armário, então andava até ela, e dizia.

- Olá !

Logo cruzava os braços e dava um sorriso esperando a reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Devon Motgomery
Rockeiros
Rockeiros
Jennifer Devon Motgomery


Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 29
Localização : L.A. [Los Angeles]

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 12:49 pm

* Vejo um garoto chegando ate mim , ele parecia ser simpático olho para ele sorrindo e digo *

- Oii ... prazer Annye Montgomery ... mais pode chamar de Ann !

* começo a andar , mais logo para dizendo *

- Ja que Você esta aqui .. pode me ajudar?
- Me deram esse numero e a chave na diretoria ..
- Mais estou quasse achando que estão zuando com a minha cara


* Entrego o papel a ele e meio desconfiada . Sera que era um tipo de brincadeira pros novatos??Por que se fosse isso eu ia ficar uma fera ... e ai irria ser expulsa de novo ! *
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus A. S. McBride
Atletas
Atletas
Matheus A. S. McBride


Mensagens : 177
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 29
Localização : Na minha casa....

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 12:59 pm

Ela se apresentava para mim, então dizia.

- Meu Nome é Matheus Adam, mais pode chamar de Matt.

Logo via que ela dava alguns passos para frente, mas logo parava com o papel na mão, olhava para mim perguntando se
poderia ajuda-la com o armário dela, na qual ela não achava, assim pegava o papel olhando o numero do armário, e logo
olhava para o armário a sua frente e dizia.

- Bom .. esse é o armário 68, o 157 fica um pouco mais pra frente.

Olhava para ela, e completava.

-Vem, eu te mostro onde é.

Logo esperava a reação dela para leva-la ao armario.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Devon Motgomery
Rockeiros
Rockeiros
Jennifer Devon Motgomery


Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 29
Localização : L.A. [Los Angeles]

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 1:16 pm

* Olhava para ele com uma cara de cansada e dizia *

- Matt Certo ??
- Ta olha , me desculpa se vou ser arrogante mais ...
eu vim de Los Angeles para cá .. e isso esta muito pesado,
iria te matar se me ajuda - se?

* Depois olho para ele meio sorridente digo novamente *

- Desculpa a arrogância ... mais essa e a 3º escola que eu entro esse ano
e ja to ficando maluca com isso !!!
- Mais sem problema eu te sigo !


* Vou seguindo ele aguardando sua reação *
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus A. S. McBride
Atletas
Atletas
Matheus A. S. McBride


Mensagens : 177
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 29
Localização : Na minha casa....

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 1:25 pm

Ela pediu ajuda para carregar o material, então dizia pegando o material dela..

- Claro .

Sorria, e a via se desculpar pela arrogância, mais logo me seguia para o armário.

- Vamos la então.

Caminhava até o Armário 157, e logo dizia.

-Sem querer ser meio curioso... Porque foi expulsa de 2 escolas ?.

Esperava a resposta dela, enquanto chegavam no Armario.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Devon Motgomery
Rockeiros
Rockeiros
Jennifer Devon Motgomery


Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 29
Localização : L.A. [Los Angeles]

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 1:37 pm

* Olho para ele começando a mecher no cabelo e digo *

- Acho que você não vai querer saber !
- Por que não gosto muito de falar sobre meu passado ok

* tiro os óculos de sol e olho sorrindo *

- Olha só o que se pode ver sem os óculos !
- O Garotão tem olhos azuis !!


* Meio tentando fugir do assunto das expulsões, começo e inventar alguma coisa para ver se ele esquecia aquilo .. não seria um bom modo de tentar fazer novas amizades contando sobre meu passado, então inventei a desculpa dos olhos so para mudar de assunto*
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus A. S. McBride
Atletas
Atletas
Matheus A. S. McBride


Mensagens : 177
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 29
Localização : Na minha casa....

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 1:48 pm

Percebia que ela não queria me fala sobre o passado, então na insistia, e logo ela tirava os óculos, dizendo sobre
meus olhos serem azuis, então olhava nos olhos dela e dizia.

- Hehe, e a senhorita tem olhos Verdes .

Sorria dizendo.

- Esse é o Seu Armário.

Apontava para o Armário a sua frente, e dizia.

-Quer ajuda pra guardar os materiais ?

Esperava a resposta dela, enquanto ajeitava o cabelo com uma das mãos..
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Devon Motgomery
Rockeiros
Rockeiros
Jennifer Devon Motgomery


Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 29
Localização : L.A. [Los Angeles]

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 2:00 pm

* Olho para ele com cara de espantada e digo *

- Serio mesmo que Você quer me ajudar???
- Por que tipo ninguém nunca me ofereceu ajuda !!


* Não estava mentindo .. em todas as escolas ninguém , principalmente garotos , nunca se quer me perguntaram se eu queria ajuda com alguma coisa então eu fiquei meio surpresa com a pergunta dele *

- Bom ... eu agradeço sua ajuda mais acho que consigo sozinha

* Me viro para o armário e digo *

- Pensando bem ..
eu não estou afim de ficar sozinha então ,
Sim eu quero sua ajuda !

* Abro o armário e fico aguardando sua resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus A. S. McBride
Atletas
Atletas
Matheus A. S. McBride


Mensagens : 177
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 29
Localização : Na minha casa....

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 2:09 pm

Ela comentava sobre nenhum garoto nunca ter oferecido ajuda para ela, então ria e dizia.

- Bom.. nem todos garotos são como eu .

Ela recusava meu pedido, então dava uma risada, mais logo ela aceitava a ajuda, então dizia.

- Esta bem.

Colocava os materiais dela no Armário, e dizia.

- Pronto !

Logo esperava a reação dela.

Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Devon Motgomery
Rockeiros
Rockeiros
Jennifer Devon Motgomery


Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 29
Localização : L.A. [Los Angeles]

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 2:18 pm

* Olho para ele sorrindo e digo *

- Vou querer te ver mais vezes ... você tem cara de ser popular

* Logo coloco a mão em meus cabelos e digo*

- Não que eu ligue para popularidade mais .. Você entendeu certo ?

* Ahh nossa eu estava tao feliz por dentro .. o Mat era meu primeiro amigo no price , e parecia não me odiava ,aii que felicidade . *

- Ta .. vou te dizer umas coisinhas sobre mim que você precisa saber .
- Meus Pais me odeiam .. e eu ja fui drogada .
- Eu disse ja fui não quer dizer que eu ainda seja .
- Mais fiquei com medo de te dizer e você fugir de mim então não disse !


* Trancava o armário e esperava sua reação *
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus A. S. McBride
Atletas
Atletas
Matheus A. S. McBride


Mensagens : 177
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 29
Localização : Na minha casa....

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 2:29 pm

Ria de quando ela falava da popularidade, então a ouvia dizer um pouco sobre ela, e logo respondia.

- Não, porque fugiria de você ?

Olhava para o relógio em seu pulso, onde via a hora e dizia

- Bom ... Tenho que ir esta na hora.

Acenava para ela, e saia dali dizendo.

- Espero Vela Novamente !

saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Devon Motgomery
Rockeiros
Rockeiros
Jennifer Devon Motgomery


Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 29
Localização : L.A. [Los Angeles]

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 7:41 pm

* Vejo ele saindo e senado e digo para mim mesma *

- Parabéns Annye espantou o garoto !!!!

* Pego minhas coisas no chão e vou em direção ao campus *
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySáb Ago 13, 2011 6:45 pm

Voltando ao meu armario, assim tentando quardar meus livros, tentando esquecer tudo, apenas conseguia sorrir, sem saber o porque. caminho pelo corredor, caminhando bem devagar com a cabeça longe, o sorriso ja havia se apagado quando arranco minha camisa e jogo para tras, nao me importava com nada na escola, ate agora nao pensava em mim, pensava em outras pessoas, jogo minha mochila para tras e saio meio q correndo pelo corredor, sem me importar com nada começo a gritar.
Vao se fuder seus filhos da puta!!!.
Corro ate um garoto que se encontrava la, dou um tapa em sua cara e continuo correndo sem rumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daffine S. Morgan
BadGirl
BadGirl
Daffine S. Morgan


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 10:59 am

Volto a andar pelo corredor ainda um pouco confusa com tudo o que havia acontecido, eu não compreendia nada porém estava completamente disposta a esquecer os eventos anteriores, simplesmente não fazia diferença, e era melhor que ficasse do jeito que estava.

Segurei os materiais junto ao corpo e olhei para a multidão, mantendo o nariz ligeiramente empinado. Os alunos se mexiam desordenadamente, abrindo espaço para mim, porém eu sentia que o tumulto não era causado pela minha presença. Lancei um olhar por cima do ombro temendo o que veria, e avistei o mesmo garoto com quem eu conversava nos jardins. Mordi o lábio inferior, e apartei o passo o ignorando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 11:39 am

Continuo correndo pelo corredor assim trombando em algumas pessoas, sem diminuir a velocidade, passo correndo e derubando um garoto no chao, trombo em uma garota assim caindo com ela. Logo em seguida me levanto assim arrumando minha roupa.
Desculpa...
Me levanto assim vendo q era a garota de mais cedo.
Putt's... Vc de novo?
Me levanto olhando ela e colocando as maos nos bolsos respiro meio ofegante pois estava cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Daffine S. Morgan
BadGirl
BadGirl
Daffine S. Morgan


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 11:57 am

Cai no chão sentindo a irritação percorrer meu corpo, olho quem me derrubou, mantendo a classe, para não espanca-lo.
Fico de pé rapidamente, e olho feio para ele.

- Além de louco é mal educado e o diabo!


Esbravejo rapidamente, enquanto começo a juntar minhas coisas ignorando sua pergunta retorica.
Respiro fundo assoprando alguns fios de cabelo enquanto contava de até 10 varias vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 2:02 pm

Respiro fundo assim indo ate ela e me abaixando ajudo-a pegar seus livros. Logo apos ajuda-la com os livros, me levanto com ela assim ficando perto dela e dizendo baixinho fixo meu olhar em seus olhos.
Diabo... nao e um nome muito bom pra apelido naum...
Continuo olhando ela nos olhos sem piscar, seus olhos, seu rosto, perfeitos, essa a palavra q descraia seu olhar, seu rosto, seu corpo. Quando ela sopra algusn fios de cabelo de seu rosto, usando meu dedo, passo em seu rosto assim tirando os fios que caiam em seu rosto, assim colocando-os atras de sua orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Daffine S. Morgan
BadGirl
BadGirl
Daffine S. Morgan


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySex Ago 19, 2011 1:28 pm

Ele vem até mim e me ajuda com minhas coisas, olho um tanto frustada para ele, eu era tão azarada, pois só na eu conseguia conhecer um garoto maniaco e gatinho, ser quase beijada por ele, ver ele dar um ataque, e do nada absolutamente do nada se recompor, eu definitivamente estava precisando de um bom banho de sal grosso.
Peguei minhas coisas, e fiquei feliz por não ter derrubado meu celular, olhei para ele ignorando suas palavras anteriores, sinto o toque de seu dedo em meu rosto tirando algumas madeixas do meu cabelo, mordico o lábios inferior. "Ok, Daff essa é sua vida"

Olhei maliciosamente para o garoto.


- Então qual o nome do Hospital pisiquiatrico que você fugiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySex Ago 19, 2011 1:51 pm

Sorrio e vejo q ela me ignora, assim olhando ela confuso apos sua fala, Pq eu naum tinha beijado ela? Era oq eu me perguntava, ela me pergunta de qual Hospital Pisiquiatrico olha ela nos olhos confuso.
Hã?
Ainda me perguntava o pq nao ter beijado ela, ela deveria achar q eu era alguem tipo de louko. Olho-a nos olhos assim dizendo alguma palavras.
Pera ai, vc ta me achando com cara de doido? Se for... vc tem toda a razão.
Tiro seus livros de suas maos, assim colocando-os no chao e indo em seu rumo, a pego pela cintura e a encosto em um armario qualquer, assim olhando ela um pouco, me aproximo beijando sua linda boca. Caso ela tbm me beijasse iria continuar o msm, mas caso ela naum me beijasse, ja estava preparado para o tapa.
Ir para o topo Ir para baixo
Daffine S. Morgan
BadGirl
BadGirl
Daffine S. Morgan


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários - Página 2 Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySex Ago 19, 2011 2:06 pm

Olho para ele, rindo um pouco de sua cara confusa, porém também um pouco irritada, ele só podia estar tirando uma onde comigo, só podia ser isso!
Ouço suas palavras e reviro os olhos, doido era apenas uma das pequenas conclusões que eu já havia feito a respeito do garoto, bufo revirando os olhos novamente.
Ele pega meus livro com rapidez, os colocando no chão porém antes que eu sequer pudesse protestar, minhas costas estavam apoiadas em uma armário, e eu sentia seus lábios tocando os meus.
Olhei profundamente para ele, me sentindo como um gatinho, que depois de um grande susto é pego no colo e acarinhado, olhei para ele, eu não queria jogar meu orgulho pela janela, porém antes que eu sequer conter meus atos, meus dedos já haviam se prendido aos cabelos dele ferozmente o puxando para um beijo ardente.
Recuperei meu autocontrole e o empurrei para longe.

- Qual o seu problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor dos Armários
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Price High School :: Escola :: Corredor dos Armários-
Ir para: