Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum FECHADO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem vindo ao Price High School
Leia as Regras
É novato? Então faça sua Ficha de Personagem
Caso tenha alguma duvida poste sua pergunta Aqui
Ative o HTML no seu perfil, Instruções Aqui
É obrigatório o uso de avatares de dimensões 200x400

 

 Corredor dos Armários

Ir para baixo 
+6
Daffine S. Morgan
Alissa D. von Doelinger
Mitchel McClay
Lollah M. Jaymes
Lucca L. Dempsey
Rebeca fells Kayllay
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rebeca fells Kayllay
Rockeiros
Rockeiros
Rebeca fells Kayllay


Mensagens : 115
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 29
Localização : Price High School

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Jul 07, 2011 10:22 am

Corredor dos Armários 1199208515lA6z3W
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Jul 07, 2011 9:17 pm

Chego ao meu armario, apenas jogo os livros la dentro e me sento no chao, minha vida estava uma merda, a nova escola estava chata, nao havia amigos para conversar, Junto as pernas dobrando os joelhos e colocando a cabeça sobre eles, fico ali a esperar a vida chegar com alguma surpresa, estava apenas eu ali, mais ninguem, so eu, sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lollah M. Jaymes
Patricinhas
Patricinhas
Lollah M. Jaymes


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 29
Localização : Depende ,na escola , na casa da minha mae...

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Jul 07, 2011 9:32 pm

*Era meu primeiro dia naquela escola nova na cidade acabava de me mudar de malibu .A fama da escola era boa mais a dos alunos.. fiquei um pouco apreensiva com tudo isso.Meu pai me deixou na porta,fui ate a secretaria peguei meu horario e codigo do meu armario .vou andando devagar olhando tudo e segurando em minhas maos os livros que ela tinha me dado ,meu celular vibrou ,peguei e olhei era uma mensagem da Roxye. "Boa sorte Miguxa<3" Faço car feia ao ler a mensagem ela naum era nenhuma amiga de verdade ,avisto meu armario era um dos ultimos antes do fim do corredor .Vou ate ele abro e coloco uns livros dentro segurando outros na mao.Fecho e me viro para frente suspiro com os olhos fechado lembrando de tudo como era antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Jul 07, 2011 9:39 pm

Ao ouvir alguem mecher nos armarios me levanto mais sem levantar a cabeça, ando com os olhos fechados tentando me sentir melhor, trombo em uma pessoa quase caindo e jogando seus livros no chao. Passo as maos rapidamente no rosto tirando as lagrimas q caiam.
Desculpa... to com a cabeça meio longe.
Me abaixo pegando um por um dos livros de bela garota, coloco seus livros em sua mao e tentando fazer aparecer um sorriso em meu rosto abaixo a cabeça colocando as maos nos bolso e me virando começo andar bem devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lollah M. Jaymes
Patricinhas
Patricinhas
Lollah M. Jaymes


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 29
Localização : Depende ,na escola , na casa da minha mae...

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Jul 07, 2011 9:44 pm

Vejo um garoto trombar em mim e ao ele me entregar os livros olho nos olhos dele percebo que ele nao estava bem ,ele se levanta e vai saindo pego em seu braço e o paro.
-Ei !por que esta assim?
Digo com uam cara de preocupada ,ele me parecia familiar ,algo nele ... parecia que ja o conhecia...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Jul 07, 2011 10:01 pm

A garota me para, sem demonstrar expressão a olho nos olhos, os olhos dela, acho q ate nao podia ser mais tinha uma coisa diferente, algo q... os meus tbm tinham, nao sabia c era a tristeza ou oq era.
Pq... deixa queto... vou ficar melhor... Obrigado por se preocupar...
Dou um leve sorriso estendendo minha mao, nao podia deixar a tristeza boba fazer eu tratar mal a garota.
Lucca... prazer...
Sorrio tirando meu olhar de seus olhos e olhando o armario q estava ao nosso lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lollah M. Jaymes
Patricinhas
Patricinhas
Lollah M. Jaymes


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 29
Localização : Depende ,na escola , na casa da minha mae...

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Jul 07, 2011 10:12 pm

Sorrio ao velo melhor etendo minha mao meio que segurando os livros de mal geito para que nao caissem denovo .
-Sou MAry Anne ....mas me chama de Ann .
-praser é meu

Sorrio pra ele fechando a porta do meu armario.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Jul 07, 2011 10:25 pm

Solto a mao dela e rapidamente pego um pouco de seus livros que estava caindo.
Me desculpe...
Sorrio olhando os seus olhos bem de perto. Fico meio vermelho ficando de pe em frente ela.
Então... aluna nova no colegio?
Pergunto olhando em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lollah M. Jaymes
Patricinhas
Patricinhas
Lollah M. Jaymes


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 29
Localização : Depende ,na escola , na casa da minha mae...

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Jul 07, 2011 10:30 pm

Sorrio me ageitando ficando um pouco vermelha mecho no anel que estava em minha mao .
-è sou... Vim de MAlibu.
- E vc ?ain q perguntabesta me descupa .

Sorrio meio envergonhada
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Jul 07, 2011 10:38 pm

Sorrio passando a mao em seu rosto e a olhando dentro dos olhos.
Sabe... eu sou novo tbm, mais ou menos, e eu neim sei de onde vim, minha vida nao tem sentido, por isso nao me importo em lembrar das coisas.
Olho a boca da gorata q estava vermelha voltando a olhar ela nos olhos.
Se quiser algume pra te mostrar o colegio me chama, vou ser teu guia, apesar de q eu tbm tenho q conhcer, podemos ir juntos.
Sorrio meio de lado ainda olhando a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Jul 07, 2011 11:32 pm

Saio dali com a garota indo mostrar o colegio para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitchel McClay

Mitchel McClay


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyDom Jul 10, 2011 1:22 pm

Roupas:
Chego ao corredor aonde se localizavam os armários dos alunos. Estava com o número do meu armário e a sua senha. Comecei a observar atentamente para as portas que estavam enumeradas. Quando finalmente estava chegando no meu armário, com meu materia todo na mão, esbarro em uma garota loira de olhos azuis.

-Desculpe!

Falo automaticamente, rapidamente pegando o meu material do chão.

-Quer ajuda?

Pergunto apontando para o material dela. Sorrio torto. "Caramba eu sou muito desastrado mesmo" penso para mim mesmo. Espero ela me responder.

Ir para o topo Ir para baixo
Alissa D. von Doelinger
Lideres de Torcida
Lideres de Torcida
Alissa D. von Doelinger


Mensagens : 103
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 27
Localização : Crazy Valentine's

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyDom Jul 10, 2011 1:27 pm

Estava andando quando um garoto esbarra em mim,como meus livros estavam em minhas mãos eles cairam,logo imediatamente ouço ele me pedir desculpas.Até que ele me pergunta se eu queria ajuda com os meus matérias,sorrio para ele e falo:

-Nãoo..Brigada..

Agacho-me e pego todas as minhas coisas,levanto-me após pegar minhas coisas e falo:

-Nunca vi você por aqui...Você e novato ??


Pergunto para ele ajeitando as folhas do meu fichário que tinham amassado,e um trabalho de história que estava prestes a entregar
Ir para o topo Ir para baixo
Mitchel McClay

Mitchel McClay


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyDom Jul 10, 2011 1:41 pm

-Sou aluno novo sim... Cheguei hoje.

Respondi à pergunta da menina que ajeitava seu material.

-Sou Mitchel, mas me chame de Mitch!

Me apresentei para a garota.

-Você pode me dizer onde fica o meu armário?

Perguntei, mostrando para ela o número do meu armário.

Ir para o topo Ir para baixo
Alissa D. von Doelinger
Lideres de Torcida
Lideres de Torcida
Alissa D. von Doelinger


Mensagens : 103
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 27
Localização : Crazy Valentine's

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyDom Jul 10, 2011 1:47 pm

Ouço então o garoto responder-me,coloco uma mecha de cabelo atraz do meu cabelo e então escuto ele me dizer seu nome,abro um pequeno sorriso e digo:

-Meu Nome é Alissa,mas pode me chamar de Ali...


Ao termina minha frase vejo ele me pergunta onde era seu armário,logo depois ele me mostra o número,dou uma olhada e falo:

-Ah! Eu já sei ... só vc ir diretor.

Falo apontando para o final do corredor,então falo novamente:

-Bemm...Espero ter te ajudado,espero que o nosso proximo encontro não seja se esbarrando...

Falo isso com um ar de graça,então aceno para ele e vou direto para a aula de matemática,saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Mitchel McClay

Mitchel McClay


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyDom Jul 10, 2011 1:54 pm

-Obrigado, Ali.

Aceno para ela, enquanto ela sai andando. Sigo em frente, guardo parte do meu material, e sigo para a próxima aula, saindo dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lollah M. Jaymes
Patricinhas
Patricinhas
Lollah M. Jaymes


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 29
Localização : Depende ,na escola , na casa da minha mae...

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Jul 21, 2011 12:36 pm

Hannah Stewart Wollace Mackenzie
Corredor dos Armários Emma-Roberts-emma-roberts-8173388-100-100Corredor dos Armários Emma-roberts-target202Corredor dos Armários Emma_roberts
*Chego com meu material na porta do meu armario abro ele e coloca minhas coisas meio que de qualquer jeito por que meu celular tinha tocado ,abro ele meio que colocando ele dentro do armario para abafar o som. Era uma mensagem do meu pai.Abri e li.

Citação :
Minha princesa.
O papai vai liberar mais limite no seu cartao de credito para que possa comprar uma roupas .Como disse na sua mensagen.Bjs Saudades.Papai

Sorrio dando um pulinho e deixando minhas coisas cairem sem querer no chao

-Isso...Droga

Paro para pegar minhas coisas que tinham caido no chao.
Ir para o topo Ir para baixo
Daffine S. Morgan
BadGirl
BadGirl
Daffine S. Morgan


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Jul 21, 2011 12:49 pm

Vou até meu armario mexendo no celular, trocando algumas mensagens de texto tocas vejo uma garota ali do lado, dei uma breve espiada reconhecendo Hannah, coloco minhas coisas no armário, pegando um gloss e passando enquanto conferia o visual no pequeno espelho.
ouço um barulho de cadernos caindo e uma exclamação beirando entre a felicidade e a frustação.

- Isso... Droga!


Olho para Hannah com um pequeno sorriso nos lábios vendo que a garota derrubou tudo, vou um pouco para o lado e a ajudo com as coisas, rindo um pouco de seu armário bagunçado.

- Arrumadinho ai não?


Digo brincando sabendo que o meu estava trezentas vezes pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Lollah M. Jaymes
Patricinhas
Patricinhas
Lollah M. Jaymes


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 29
Localização : Depende ,na escola , na casa da minha mae...

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Jul 21, 2011 1:23 pm

center]Hannah Stewart Wollace Mackenzie
Corredor dos Armários Emma-Roberts-emma-roberts-8173388-100-100Corredor dos Armários Emma-roberts-target202Corredor dos Armários Emma_roberts
*Sorrio, desconcertada ao ver Daff me falar aquilo.
-Arrumado? posso dizer que é uma das coisas que ele nao ta ultimamente.
Sorrio pegando o resto das minhas coisas e colocando de qualquer geito no armario.pego meu celular e coloco no bolso.fechando a porta.
-Entao Dafy me conta como anda a vida?[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Daffine S. Morgan
BadGirl
BadGirl
Daffine S. Morgan


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Jul 21, 2011 1:35 pm

Passo as mãos nos cabelos fechando meu armário e o slide do telefone, sorri pensando nas coisas que andava fazendo.

- Nada demais Hannah. E você? Muitos Gatos?

Pergunto rindo enquanto começo a caminhar pelo corredor que começa a encher de alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptySex Jul 22, 2011 7:05 pm

Volto ao lugar onde eu tinha conhecido a 1° pessoa naquela escola, volto ao msm corredor passo por duas garotas, serio sem sorrir, minha mente se concentrava em apenas nada, minha mente era vazia, meu coração era vazio, era frio, aprendi com o tempo, a fazer um simples coração como o meu nao deixava mais ser tocado pois e ele estava praticamente estava morto, volto ao meu armario onde tinha colocados meus primeiros livros, Volto ao meu mundo, a realidade pois era preciso, apenas colocando meus livros no armario minha mente se desloca para outro mundo, um mundo obscuro onde nao havia amigos e neim amor, um mundo repleto de dor e se sofrimento, ao som de Space Bound, uma musica que conta a vida de um cara que acabará de ser traido pela mulher que amava, e tentando esquecer se mata, quando e que percebo que ela nao passava de uma mera ilusão e assim volta no tempo para conseguir fazer diferente, era isso o que passava em minha cabeça, a vontade de voltar o tempo para fazer tudo diferente mas eu sabia que aquilo nao passava de uma mera letra de musica, minha cabeça reconhecia que o que eu havia feito ate ali era preciso pois so assim eu pude reconhecer meus erros, quando o tempo se passava, a letra da musica me tocava ainda mais me fazendo descer as costas pelo armario ate me sentar no chao, em meus fones tocava a mesma musica, sempre e assim me sentando, juntando as pernas, abaixo a cabeça ainda ouvindo a musica pela 25° vez percebo um lagrima em meus olhos, o que estava avendo com meu coração, um coração frio e sem sentimentos estava se tornando fragil novamente? Na iria deixar isso acontecer, pois um coração mole e mais facil de ser magoado, partido, e secando apenas aquela lagrima me levanto e encostando a cabeça no armario dou apenas um soco deixando a marca de meus pulsos na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Daffine S. Morgan
BadGirl
BadGirl
Daffine S. Morgan


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptySex Jul 22, 2011 7:37 pm

Um garoto passa por mim sua expressão é seria e compenetrada, aperto os lábios em uma fina linha, eu mais que ninguém conhecia aquela expressão no rosto do garoto , olhei o com a atenção que eu geralmente não dedicava aos garotos, eles me davam a atenção antes que se quer eu precisa-se os olhar, porém eu percebia algo diferente nele, no modo como cruzara por mim tão distante e perdido.
Fitei o garoto da forma mais discreta que eu podia mas não conseguindo conter as ondas de curiosidade que me atingiam, sorri para Hannah.

- Conhece ele?
Perguntei baixinho observando o garoto por suas coisas no armário, com rapidez mas obviamente com a cabeça em outro planeta, completamente distante, observei os traços suaves e fortes do garoto formando um rosto extremamente bonito, os olhos, tomados por algo um sentimento que eu não podia distinguir.
O garoto vira ficando com as costas apoiadas no armário, percebo que eu estava parada no corredor com Hannah o olhando, porém a cena era intrigante demais, algumas pessoas esbarraram em mim falando alguns palavrões mas ignorei, o garoto escorregou lentamente indo até o chão sentando-se de forma perturbada, sinto meu coração perturbar-se e isso me enche de raiva, quem aquele garoto era para abalar todos os muros que eu havia criado? Certamente algum louco!
O garoto ficou de pé e encostando a cabeça no armário por breves segundos, deu um soco no mesmo, fazendo o barulho ecoar pelo corredor e varias pessoas virarem para o observar, bufei irritada aquela cena já estava mexendo com minha cabeça, ou eu ia La ver o que estava acontecendo ou amanha seria eu a ter um ataque daqueles, assoprei alguns fios de cabelo e comprimi os lábios.
- Ok! Vou lá!

Disse para Hannah e antes que ela pudesse falar qualquer coisa fui até o garoto, indecisa sobre o que dizer, me aproximei o suficiente para toca lo porem decidir manter me afastada, olhei para o armário, e não contive o reflexo passando o dedo indicador sobre a superfície do mesmo.
- Você precisa aprender a controlar a raiva...
Disse percebendo os fones no ouvido dele e deduzindo que ele provavelmente não ouvira uma única palavra que eu havia dito, apenas suspirei contendo a irritação, ao contrario do garoto eu obviamente sabia me conter.


Última edição por Daffine S.Morgan em Sáb Jul 23, 2011 1:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptySex Jul 22, 2011 7:53 pm

Ao dar o soco no armario percebo algumas pessoas me olharem, nao me importava, para mim o que as pessoas achavam de mim nao era nada comparado ao quer me coração sentia, sentia, pois tudo nao tinha passado de uma mera brincadeira, O que eu estava fazendo? Colocando o que meu coração sentia pra fora? Acho que nao, eu apenas estava desturindo a escola? Tambem nao, eu estava deixando transparecer oq sentia que no momento que era raiva, raiva de mim mesmo, raiva de tudo, raiva do mundo. Por que sempre que uma coisa e boa, perdemos rapido e nos resta apenas lembranças doloridas, Amor... achava que essa palavra realmente existia, mas havia me enganado, minha expressão era de raiva, de frustação com o mundo, com todos, no corredor havia duas garotas, uma delas me lembrava minha mae, uma linda garota loira de olhos azuis, a unica diferença das duas era que por minha mae eu sentia carinho, e por ela nao, mas o carinho que sentia por minha mae acabará no dia de sua morte, assim me deixando com meus irmãos, sendo criado por Denny meu irmão mais velho, como Denny cuidava dos irmaos disperçava a raiva em sorridos valsos, pois na verdade queria chorar, a garota que lembrava minha mae se aproxima de mim, e com isso, colocando as duas maos no armario, sem olhar ela falo quase sem son algum.
Uma hora o coração nao aguenta....
Meu coração estava morto, ja nao o sentia bater, tudo em mim estava morto, tudo o que me restava era meus irmaos, pelos quais daria minha vida, pois eles me ajudaram a seguir em frente, superar a morte de meus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Daffine S. Morgan
BadGirl
BadGirl
Daffine S. Morgan


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptySex Jul 22, 2011 8:18 pm

Franzi os lábios para a expressão de dor do garoto,aquilo definitivamente estava acabando comigo, olhei o atenta, depois de olhar o armário levemente afundado, suspirei.

- Odeio nãos ser ouvida mas tudo bem.. Te dou um desconto.


Digo baixinho quase um murmuro, balanço a cabeça e deixo um breve sorriso escapar de meus lábios, de certa aquele garoto se parecia comigo, a raiva, era tanta que chegava a ser chocante, porém aquele ataque dele tinha de ter um fim, a saída para os problemas não era a raiva e eu sabia melhor que ninguém como certo sentimentos podiam destruir a vida das pessoas, peguei a mão do garoto com delicadeza vendo os pequenos machucados, na mesma, aquilo estava me enlouquecendo, olhei seria para ele, e percebi que ele nem se mexera para retirar os fones dos ouvidos.
Franzi os lábios pela milésima vez em menos de meia hora, tendo não ficar nem um pouco balançada pelas lagrimas que enchiam seus olhos, apertei os dentes, aquela era eu, uma garota de 17 que perdera a mãe e se afastou do que mais amava por não suportar a dor que aquilo lhe proporcionava e desde então tem buscado enfrentar todas a situações com a maior frieza possível na frente de um garoto que de uma forma muito bizarra, lembrava alguém, de um passado muito distante, onde haviam problemas, porém não havia a perda.
Ergui a mão rapidamente como quem vai enxugar uma lágrima e arranco os fones do ouvido do garoto.

-- Hey senhor perturbado! Eu to falando com você!

Falo com um tom serio soltando sua mão e apagando qualquer sorriso que havia em meus lábios.

- Um pouco de respeito não mata viu?
Digo revirando os olhos, frustada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Corredor dos Armários Left_bar_bleue100/100Corredor dos Armários Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptySex Jul 22, 2011 8:39 pm

Ao sentir ela, com as mas retirar meus fones, sorrio, seu olhar era doce, sua voz era simplesmente droga para mim, me fazia viajar em um mundo me fazia sorrir, Sorrio colocando minha mao em seu branco e macio rosto e com um tom de voz meio baixo ignoro suas frazes focando apenas em seu olhar e seu sorriso. ao perceber ela revirando os olhos dou um leve sorriso de lado.
Vamos... sorria!
Quando dizia essas palavras meu mundo obscuro de tornara uma mentira, nao sabia o porque, deveria ser porque a linda garota me lembrava minha doce mae, Contudo, entre os sorrisos abro a porta de meu armario tirando de la uma jaqueta, Sentimentos? Nao sei, sera que eu ainda tinha algum? Pergunta sem resposta, meu mundo se resumia em um mundo sem resposta, a resposta pela qual eu estaria nesse mundo, qual seria? nenhuma? Ja nao sabia mais, na verdade eu nunca soube, vivia em um mundo vago, na verdade, vivia em outro mundo, o mundo que eu mesmo criara pra sair do meu mundo de sofrimento e dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor dos Armários
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Price High School :: Escola :: Corredor dos Armários-
Ir para: