Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum FECHADO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem vindo ao Price High School
Leia as Regras
É novato? Então faça sua Ficha de Personagem
Caso tenha alguma duvida poste sua pergunta Aqui
Ative o HTML no seu perfil, Instruções Aqui
É obrigatório o uso de avatares de dimensões 200x400

 

 Lago

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Anabelly Fells Kayllay
Emos
Anabelly Fells Kayllay


Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 29
Localização : Onde Deus quiser kk' cuidando da minha filha

Ficha do personagem
Saúde :
Lago                          Left_bar_bleue100/100Lago                          Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Lago                          Left_bar_bleue100/100Lago                          Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Lago                          Empty
MensagemAssunto: Lago    Lago                          EmptyDom Jul 31, 2011 9:22 pm

Lago                          Lago
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel D'Maloney

Samuel D'Maloney


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 30
Localização : Abra os olhos.. 8)

Lago                          Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                          EmptySáb Ago 20, 2011 3:25 pm

A vida andava demasiada tediante para Samuel. Andava por um bairro, deserto, à beira do mar. Ventava fortemente, e a chuva açoitava as palmeiras ao longo da calçada, que ali existiam. Edifícios de estuque cor-de-rosa e amarelo se enfileiravam na rua, as janelas fechadas com tábuas. A um quarteirão dali, o mar estava revolto. Ouvia cascos chapinhando no calçamento. Tudo muito ruim, até demais para ele, muito deserto, muito estranho. Estava adordoado, e decidia buscar paz. Ia ao lago, e via o vento, mechendo com a grama meia alta do local, meu pé afundava levemente naquela grama macia e fofa, tão boa de pisar. Seus pensamentos estavam voando, e ele estava nervoso.. Só aquele lugar para acalmá-lo mesmo. Chegando lá, via uma árvore, e encostava a cabeça na mesma socando seu tronco. A sua mão machucava em pequenos altinhos finos presentes na árvore e sangravam levemente. Mantia a mão no tronco da árvore, enquanto fechava os olhos, apertando-os e mostrava os dentes, não sorrindo, numa expressão de choro.. Queria chorar naquele momento.. Aguardava ali, enquanto as lágrimas ameaçavam transbordar por seus olhos, e escorrer pelo seu rosto, delicadamente, molhando as suas bochechas, e escorrendo até sua boca, depois fazendo o contorno, e parando no queixo, por onde gotejava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunah Jackson Fanning

Lunah Jackson Fanning


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 29
Localização : Price High School ^^''

Ficha do personagem
Saúde :
Lago                          Left_bar_bleue100/100Lago                          Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Lago                          Left_bar_bleue100/100Lago                          Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Lago                          Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                          EmptySáb Ago 20, 2011 3:49 pm

Roupas: Link
Tempo: Chuvoso
Humor: Um pouco melhor


X X X

O tempo havia mudado completamente desde que eu havia saido da praia, agora ventava e a minha roupa estava totalmente inapropriada, porque não voltei para casa? Não sei, apenas queria deixar esse dia um pouco mais longo, afinal, ele estava muito bom. Os pingos de chuva caiam levando embora todos os vestígios de areia e eu sorria enquanto me lembrava do maluco do Vini. Meio que inconscientemente fui andado e mal percebi quando cheguei no lago do bosque. O lugar estava esquisito, não havia quase ninguém e eu pensei seriamente em sair correndo de lá. Pórem ví um garoto aparentemente triste e meu instinto me fez querer ver o que estava acontecendo.
Me aproximei e falei baixinho, com medo de assusta-lo:
-Tudo bem com você?



Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Fells Kayllay

Elizabeth Fells Kayllay


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29
Localização : Com a minha sobrinha linda *-*

Ficha do personagem
Saúde :
Lago                          Left_bar_bleue100/100Lago                          Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Lago                          Left_bar_bleue100/100Lago                          Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Lago                          Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                          EmptySáb Ago 20, 2011 4:01 pm

Elizabeth, andava calmamente indo para qualquer direção. Ela estava cansada de ficar vendo o teto, cantarolando a mesma música, fazendo o mesmo gesto como se tocasse sua 'guitarra imaginária' e quando terminasse a música se rebelasse e ficasse socando sua almofada. Lago. Agora ela estava no lago. "Por que estou nessa merda de lugar?" Pensou ela. Ela viu uma garota com um vestido bem inapropriado para o local, branco de alça e tudo mais. Mais ela se olhou e lembrou que também estava de vestido. Vestido rosa e um cinto marcando sua cintura grande e preto. Ela caminhou até a garota e um garoto que parecia estar tentando se suicidar. Ela não ligava para ele, se quisesse morrer ela até o ajudaria. Ela se aproximou dos dois e cruzou os braços. Sorriu depois ficou séria. Sorriu e então disse algo para eles.
-Ei, está tudo ? Quer um canivete garoto?
Sorri e olhei a menina.
-Gostei dos óculos.
Ela sorri e descruza os braços, olhando os dois. Ela teme estar interrompendo algo mais não liga e continua sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel D'Maloney

Samuel D'Maloney


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 30
Localização : Abra os olhos.. 8)

Lago                          Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                          EmptySáb Ago 20, 2011 4:24 pm

Ouvia passos, primeiramente de uma pessoa.. Essa pessoa, que pela voz devia ser uma menina, me perguntava se eu estava bem. Retirei com dificuldade a mão que estava enfincada nos altos pontíagudos da árvore vendo a mão sangrar. Logo, respondi para ela.
- Sim.. Estou ótimo, não se preocupe .. Apenas estou.. Revoltado.
Sorri sinceramente para ela e logo vi outra menina se aproximar. Dessa vez, essa não falava nada, preocupado.. Ela caçoava de mim, indiretamente, oferecendo-me um canivete. Fiz cara de paisagem, girando os olhos. Logo, respondi para ela, em tom calmo e irônico.
- Não, se eu quisesse ver morte, provavelmente não seria a minha, senhorita.
Sorriu e logo, e sentou no chão rindo de sí mesmo e de sua bobeira, da sua maluquisse fora do normal. Logo olhou para elas e simpáticamente perguntou.
- Como vão as senhoritas? Não me apresentei, sou Samuel D'Maloney, mas prefiro ser chamado de algum apelido qualquer. Prazer em conhece-las.
E sorriu enquanto coçava a nuca.

Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Fells Kayllay

Elizabeth Fells Kayllay


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29
Localização : Com a minha sobrinha linda *-*

Ficha do personagem
Saúde :
Lago                          Left_bar_bleue100/100Lago                          Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Lago                          Left_bar_bleue100/100Lago                          Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Lago                          Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                          EmptySáb Ago 20, 2011 4:45 pm

Elizabeth olha o garoto. Ia ser interessante a 'conversa' deles. Ela sorri e amostra o canivete.
- Você não precisa ver. Se não se importa pode só sentir um pouquinho de dor.
Ela ergue um dos ombros e uma sobrancelha, pisca um olho e da uma risadinha. Ela se sentia uma psicopata falando daquele jeito. Ela fica observando ele. "Idiota !" Elizabeth tinha a incrível vontade de enviar o canivete no pescoço dele. Ação. Ela só queria um pouco de ação. Ela o observa se sentar e olha com cara de nojo para ele e olha a grama. Ele agia estranho, assim Elizabeth constatou. Ela sorri e segura a barra de seu vestido e se curva.
-Estou perfeitamente bem, Senhor ...D'Maloney e o senhor? Prazer conhecê-lo. Me chamo Elizabeth Fells Kayllay. Me chame de Eliza ou Beth. Como preferir!
Ela se levanta e ri. Ela se sentia a perfeita idiota. Ela olha para a grama novamente com nojo e tem a certeza de que deve ficar de pé. Olha para o garoto e fica pensativa.
-Samuel, qual seria seu apelido? Senhor Não-Quero-Assistir-Minha-Morte
Ela sorri e olha para o lago tentando pensar em algo para fazer depois que conseguisse sair dali. Ela se perde em seus pensamentos enquanto olha para o lago sem piscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel D'Maloney

Samuel D'Maloney


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 30
Localização : Abra os olhos.. 8)

Lago                          Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                          EmptySáb Ago 20, 2011 5:55 pm

Uma expressão sanguinária, psicopática, surgia em seu rosto, quando via o canivete na mão dela. Com um sorriso, frio, amedrontador olhou para ela e disse:
- Se ama sua vida, não tente nada de ruim comigo.. Garanto-lhe que a única coisa que irá conseguir será algo enfincado em seu peito, e seu coração fora de seu corpo. Gostaria disso? Creio que não.
A parte de suas características mentais que ele mais gostava era a incrível habilidade de ser frio, amedrontador, piscopata.. E ele, apesar de tudo isso, conseguia ser engraçado, extrovertido e normal.. Mas não era das melhores orientações, da melhor opção provocá-lo, sem dúvida alguma! Logo, ele via ela segurando a barra do vestido e curvando-se diante de mim e logo tratando-me com uma educação fora do normal. Dessa vez, uma feição confusa surgia em sua face, duvidoso em relação aquela moça, bonita, psicopática e educada. Em duvida, preferiu não perguntar nada, ficar em silêncio seria a melhor opção. O silêncio pouco durava até ela perguntar qual era exatamente o meu apelido. Logo, respondi sorrindo.
- Bom, Samuca, Samu.. Você pode inventar tambem, como achar melhor, chame-me. Bom, mas.. - Criei coragem e perguntei. - Eu não estou te entendendo.. Você está sendo, educada, psicopática, gentil, educada e ao mesmo tempo, sua feição muda de sanguinária para um rosto bonito, de uma garota bonita. Você me parece ser meio diferente, como eu.. E por favor, sente-se.
Disse dando tapas na grama, orientando que era pra ela se sentar ali. Não sabia se ela obedeceria à isso, mas esperava que ela no momento, estivesse educada, gentil e com o rosto bonito, de uma garota bonita, como eu disse. Sorriu para ela, um belo sorriso, enquanto sorria, sentia uma rajada de vento, arrastando
folhas, e mechendo com a grama, de um modo qual ela variava da parte escura para clara e assim ia, e mechia seu cabelo. Sentia o vento no rosto, era uma sensação muito agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Fells Kayllay

Elizabeth Fells Kayllay


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29
Localização : Com a minha sobrinha linda *-*

Ficha do personagem
Saúde :
Lago                          Left_bar_bleue100/100Lago                          Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Lago                          Left_bar_bleue100/100Lago                          Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Lago                          Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                          EmptySáb Ago 20, 2011 8:16 pm

Elizabeth piscou algumas vezes e olhou Samuel. Ela estava tão perdida em seus pensamentos que demorou um pouco para responder. Ela sorri gentilmente para ele.
-Desculpe-me. Bom acho que não quero. Eu só acho!
Ela sorri com um ligeiro pensamento de mandar ele enfia-lo em seu peito. Sorri de novo e olha para ele com cara de confusa.
-Você quer mesmo que eu te de um apelido? Ainda tem tempo de mudar de ideia. Se eu criar um apelido serei egoísta o suficiente para não deixar que ninguém te chame assim!
Ela continua com um sorrio sincero e brincalhão no rosto. Ela dá uma olhada no lago e ouve a voz dele, sorrindo olha para ele perdida.
-Como? .. Obrigada por me chamar de bonita. Eu acho. Bom eu sou diferente, sei lá não sou tão normal como algumas pessoas... Ah não, obrigada, tenho nojo de grama.
Ela faz cara de nojo, e olha com repulsa para a grama. Ela era uma garota um pouco mimada e ela odiava grama. Ela sorri gentilmente para ele e fica olhando a grama com cara de nojo. Ela se ajoelha e sente um arrepio nojento percorrer seu corpo, ela se levanta e o olha.
-Desculpa eu tenho repulsa de grama! Você viu , eu tentei! Mais odeio grama!
Ela amostra seu braço arrepiado e sorri para ele. Ele sorri para ela e ela retribui gentilmente. Ela fica olhando o sorriso dele e sente o vento bater em seu rosto, ela se vira e bota a mão em frente a seu rosto e segura o vestido. Ela olhou Samuel e sorriu como uma criança de 10 anos quando acaba de receber uma boa notícia.
-Já sei! Eu vou te chamar de Sammy! O que acha? É um apelido que só eu posso te chamar assim ok? Ninguém mais!
Ela fica sorrindo e ergue uma sobrancelha lançando um olhar curioso para ele.
-Quer me dar um apelido também? Sei lá, acho que seremos amigos!
Ela sorri e estica a mão para ele. Ela parecia uma criança, alegre o suficiente para dar pulos e bater palmas para qualquer coisa, ela parece suficientemente em paz para cantarolar uma música sobre a natureza. Ou não. Música de natureza é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Daisy Worlf McCurty
Rockeiros
Rockeiros
Daisy Worlf McCurty


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28

Lago                          Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                          EmptyDom Ago 21, 2011 11:47 am

...


Última edição por Daisy Worlf McCurty em Dom Ago 21, 2011 1:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daisy Worlf McCurty
Rockeiros
Rockeiros
Daisy Worlf McCurty


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28

Lago                          Empty
MensagemAssunto: >>   Lago                          EmptyDom Ago 21, 2011 11:57 am

Andando por ali meio intediada , adoentada , triste .. olhando para os lados , observando o dia que estava ali , bem acima de minha cabeça , as arvores coloridas , a cada passo percebia o chão passar devagar ,cantarolando , logo a frente estavam duas meninas e um menino , o menino parecia está tentando fazeer algo , que não dava para saber oq era . cheguei e perguntei

-Ola pessoas , tudo bem com todos .?

Ali espera a reação .
Ir para o topo Ir para baixo
Lunah Jackson Fanning

Lunah Jackson Fanning


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 29
Localização : Price High School ^^''

Ficha do personagem
Saúde :
Lago                          Left_bar_bleue100/100Lago                          Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Lago                          Left_bar_bleue100/100Lago                          Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Lago                          Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                          EmptyDom Ago 21, 2011 12:07 pm

Roupas:Link
Acessórios: --
Cabelo:Solto,em cachos.
Tempo:Chuvoso
Humor:Deslocada
With:
Isy, Beth e Samuel
Lago                          Ale-alessandra-ambrosio-1728666-100-100Lago                          Alessandra-ambrosio-bra-04Lago                          Alessandra_ambrosio_076

Tinha certeza que o garoto havia me respondido, mas sinceramente não sabia o que, ví também que uma garota havia se aproximado, mas nada chamava mais minha atenção do que a paisagem, meu dedo coçava como se pedisse a minha câmera fotografica para registrar tudo - já havia algum tempo que não exercia meu hobby e agora eu me xingava por não estar com a câmera por perto.
Pórem, como num piscar eu voltei ao local, o garoto perguntava nossos nomes e logo tratei de responder:
-Bom, sou a Lunah, mas pode me chamar de Luh.
Disse num sorriso sem graça enquanto tentava buscar em minha mente, de onde eu conhecia aquela garota... Do Price? Mas nunca a ví pelos corredores, talvez, deva ser uma das novas líderes de torcida que a Mel tinha arranjado, ou talvez, até a Belly fingindo ser outra pessoa - do jeito que ela não era normal!
Nossa, aqui estava eu me distraindo de novo, acho que os dois deviam estar pensando que eu sou louca, sorri comigo mesmo enquanto observava os dois, muito fofos, cruzei os braços enquanto me encostava na árvore tentando chamar o mínimo de atenção possivel. Passei os olhos no lugar e ví a Daisy se aproximando, sorri, fui até ela e a abracei:
-Isyyy arrasadora! - Gritei, e depois sussurrei tomando cuidado para que os outros dois não me escutassem - Você não vai sair daqui sua maluca, porque eu não vou ficar segurando vela sozinha.
Logo a soltei e me virei pros dois:
-Bom, essa aqui é a Daisy, muito gente boa, pessoal!


Ir para o topo Ir para baixo
Samuel D'Maloney

Samuel D'Maloney


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 30
Localização : Abra os olhos.. 8)

Lago                          Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                          EmptyDom Ago 21, 2011 6:14 pm

Sorria, olhando tudo aquilo. Após um bom tempo, a garota que havia chegado primeiro, me respondia. Assenti sorrindo, enquanto olhava para ela. Muito pouco demorava, até ver uma outra garota chegando, e Lunah logo apresentando-a. Olhei para ela e acenei, em sinal de oi. Ouvia Elizabeth, perguntando se eu queria dar um apelido para ela.. Sorri e logo pensou fechou os olhos, e pensou um pouco, logo concordou, e começou a pensar. Após pensar um pouco, teve a conclusão.
- Vou chamá-la de Liz! Péssimo, eu sei... Não sou bom para apelidos, infelizmente. E amigos.. Sinceramente, do jeito que você chegou aqui, nunca imaginei que poderíamos ser algo a mais que apenas conhecidos.. Conhecidos ainda seria muito, achei que seríamos apenas.. Pessoas qual olham um pro outro e depois nunca mais se falam, sabe.. Como fazemos com as pessoas na cidade, vemos passar, mas nunca temos interesse em conhecer... Mas gostei de ser seu amigo, pode ser interessante.. Tanto pra mim, tanto pra você.
Sorriu e logo, olhou para o lago, e logo olhou para ela, fixamente em seus olhos, e deu um sorriso tímido. Após, desviou o olhar, voltando a olhar pro lado, enquanto aguardava, esfregando a mão no rosto, parando em seu queixo, fazendo um tipo de jóia, e juntando as duas mãos, apoiando o queixo nos dois dedões.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Fells Kayllay

Elizabeth Fells Kayllay


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29
Localização : Com a minha sobrinha linda *-*

Ficha do personagem
Saúde :
Lago                          Left_bar_bleue100/100Lago                          Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Lago                          Left_bar_bleue100/100Lago                          Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Lago                          Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                          EmptyDom Ago 21, 2011 6:50 pm

Ela olha sua mão e olha Sammy, ela sorri e dá um tapa no ombro dele, de leve.
-Ei você deveria apertar minha mão!
Elizabeth sorri e se encosta da árvore já cansada de ficar em pé. O olha e sorri gentilmente. Ela ouve a voz da menina que estava ali. Ela leva um pequeno susto e sorri para a menina, ela parece acordar de um transe. Ela sorri para Lunah e para Daisy a outra garota que apareceu lá. Ela olha Sammy e ri.
-Liz é um bom apelido! É bom em apelidos sim! Ninguém me chama de Liz.. Geralmente é Eliza.
Ela sorri e fica observando-o com o sorriso 'congelado' em seu rosto. Ela olha as meninas e volta a olhar ele. Ela sorri e passa a mão no cabelo e depois na nuca, e depois ajeita o vestido. Ela olha o lago e responde Sammy como se pudesse ler no lago.
-Bom, concordo. Pensou que fosse só mais um dia qualquer no lago? ..
Ela sorri e o olha. Ela sacode o dedo negando sorrindo.
-... Não mesmo Sammy! Sabe o que é isso? Destino!
Ela ri e fica olhando-o. Ela abaixa o dedo e olha para as garotas e diz para Sammy sorrindo, depois o olha.
-É vai ser interessante! Muito interessante!
Ela fica olhando Samuel sorrindo. Ela percebe Samuel olhando-a fixamente e sorri envergonhada e abaixa a cabeça sorrindo. Ela olha a grama e se senta. Ela o olha sorrindo. Por dentro Elizabeth está se xingando, mais ela estica o vestido para que sua perna não toque na grama.
Ir para o topo Ir para baixo
Daisy Worlf McCurty
Rockeiros
Rockeiros
Daisy Worlf McCurty


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28

Lago                          Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                          EmptySeg Ago 22, 2011 8:09 am

Vendo Lunah me apensentar para os presentes , retribui o seu abraço ,
vendo tambem um novo apelido que tinha recibido ali , ''Ysi arrasadora'' ,
meio estranho mais mesmo assim tinha gostado.

-Oi Luh .
Respondi Lunah, Logo em seguida sussurrei em seu ouvido .

- Claro que não vou deiixar vc soziinha aqui ,relaxa

Soltei uma gargalhada bem alta, Logo depois sussurrei mais uma vez no ouvido de Lunah

-Eles dois parecem seer tão apaixonados , até parece que estamos assistindo um filme .

Logo depois comprimentava os que estavam ali .

-Prazer gente.

Ali esperava a reação .
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Fells Kayllay

Elizabeth Fells Kayllay


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29
Localização : Com a minha sobrinha linda *-*

Ficha do personagem
Saúde :
Lago                          Left_bar_bleue100/100Lago                          Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Lago                          Left_bar_bleue100/100Lago                          Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Lago                          Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                          EmptyTer Set 06, 2011 11:35 am

Elizabeth sorri para Daisy. Ela vê seu celular vibrar e vê que é uma mensagem de sua irmã. Ela lê a mensagem e se levanta. Ela passa a mão no vestido e olha para Sammy, Luh e Daisy.

-Eu tenho que ir! Minha irmã está tendo bebê! Foi legal conhecer vocês, até mais!

Elizabeth acena se despedindo e corre procurando um taxi e olha para trás e manda o taxista leva-la ao hospital o mais rápido que pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago                          Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                          Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora da Escola :: Bosque-
Ir para: