Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum FECHADO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem vindo ao Price High School
Leia as Regras
É novato? Então faça sua Ficha de Personagem
Caso tenha alguma duvida poste sua pergunta Aqui
Ative o HTML no seu perfil, Instruções Aqui
É obrigatório o uso de avatares de dimensões 200x400

 

 Sala de Emergencia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Anabelly Fells Kayllay
Emos
Anabelly Fells Kayllay


Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 29
Localização : Onde Deus quiser kk' cuidando da minha filha

Ficha do personagem
Saúde :
Sala de Emergencia Left_bar_bleue100/100Sala de Emergencia Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Sala de Emergencia Left_bar_bleue100/100Sala de Emergencia Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Sala de Emergencia Empty
MensagemAssunto: Sala de Emergencia   Sala de Emergencia EmptyDom Jul 31, 2011 9:02 pm

A Sala de Emergencia é grande bem ampla, para receber qualquer pessoa que precise de rapido atendimento. Aqui fica cinco enfermeiras e tres medicos a disposição de quem precisar de um atendimento rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Sala de Emergencia Left_bar_bleue100/100Sala de Emergencia Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Sala de Emergencia Left_bar_bleue100/100Sala de Emergencia Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Sala de Emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Emergencia   Sala de Emergencia EmptyDom Set 04, 2011 8:51 am

Lucca, apos aquilo tudo, so pensava em tentar fazer Belly e Jully
ficarem juntas, enquato diriga so pensava quando Belly o beijou e quando
disse que o amava, Lucca, apos dizer que a amava, seria capaz de passar
por tudo e por todo para ficr com ela, ou pelomenos deixar Belly e
Jully juntas, Lucca, apos passar por sinais vermelhos, tentando assim
salvar Belly e Jully, naum percebia que estava colocando as vidas dos
tres em risco, Lucca, apos passar por tudo, apos apos dizer a Belly que a
amava, que deixaria tudo por ela, chega ao hospital, descendo do carro e
deixando a porta aberta, Lucca pega Belly nos braços, toda mole entao
olha sua barriga entao entra na recepção e grita.

Um medico ak....

Lucca, entao encosta a boca na da Belly e da um rapido beijinho assim sente uma lagrima descer por seu rostor e cai no dela quando sussurra "Vc vai ficar bem Belly, vc e ela!"
Lucca, estava com Belly desmaiada nos braços, quando ve uma enfermeira chegando com uma cadeira de rodas, Lucca entao senta Belly na cadeira e encosta seu nariz no dela bem rapidamente sussurrando "Te amo!" Assim a enfermeira pergunta oq ela tinha, Lucca meio confuso e sem reaçao diz.
Nao sei... ela esta gravida e de uma hora pra outra desmaiou....
A enfermeira entra para alguma sala com Belly, Lucca se senta e fica a espera de noticias dela e de sua filha.

Ir para o topo Ir para baixo
Anabelly Fells Kayllay
Emos
Anabelly Fells Kayllay


Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 29
Localização : Onde Deus quiser kk' cuidando da minha filha

Ficha do personagem
Saúde :
Sala de Emergencia Left_bar_bleue100/100Sala de Emergencia Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Sala de Emergencia Left_bar_bleue100/100Sala de Emergencia Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Sala de Emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Emergencia   Sala de Emergencia EmptyDom Set 04, 2011 9:45 am

* Tudo acontecia em frente aos meus olhos , mais simplesmente nao podia fazer nada, me sentidos todos se anularam , era a pior sensaçao da minha vida, ficava preocupada com Lucca e com minha filha ,nao sabia se aquele desmaio poderia afetar em algo na minha gravidez . Quando retomei a conciencia ja estava em uma sala ,olhei para os lados estava com soro , a enfermeira se dirigiu a mim e olhando em mim com a mao na barriga me perguntava.
-Qual é seu nome querida?Quantos anos tem?
Esta de quantos meses?Sabe o que ouve?
Estava perdida com as pergunta minha cabeça estava longe mais meus sentidos estavam voltando.
-Meu nome? Anabelly, tenho 16 anos , estou de 7 meses e meio.So sei que estava na praia ai desmaie e naum lembro de mais nada. O que ouve?
Puchei a enfermeira pra perto pela gola do jaleco , olhei em seu olhos quase chorando.
-E ela? como ela ta? , me fala q ela ta bem por favor!! Salva ela , nao precisam ligar pra mim por favor salva minha filha .
Ela passou a mao na minha cabeça e me deu um sorisso.
-Calma vamos salvar as duas...quer chamar alguem?
Balanço a cabeça e ela me entregava o celular.Mandei uma mensagem pra Max e Beth para virem ao hospital ,pego o celular e ligo para Scarlett .
-Scar , vem pro hospital por favor, rapido !
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllet M. S. Humphrey
BadGirl
BadGirl
Scarllet M. S. Humphrey


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 28
Localização : No inferno(Visitando o Daddy e seus servos)

Ficha do personagem
Saúde :
Sala de Emergencia Left_bar_bleue100/100Sala de Emergencia Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Sala de Emergencia Left_bar_bleue100/100Sala de Emergencia Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Sala de Emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Emergencia   Sala de Emergencia EmptyDom Set 04, 2011 9:54 am

Recebo a ligação da Belly suspiro estava muito longe do hospital... Mas tinha uma motinha estacionada, sorrio e monto nela pegando meu prendedorzinho engato onde devia ficar a chave dou uma forçada, duas, três na quarta vez a moto pega então saio na máxima velocidade daquela coisa até o hospital. Chegando lá quase ataco a primeira infermeira que vi:
-Hey, estou procurando minha amiga, Anabelly, ela me ligou, disse pra eu vir pra cá, preciso falar com ela agora e você vai me dizer onde ela tá!
Ela se assustou mais apontou uma direção e eu fui correndo pra lá tinha uma porta empuro ela e lá estava a Belly, minha amiga e sua filha, Jully...
-Oi. Como vocês estão?Tá tudo bem?
Pergunto ignorando totalmente a enfermeira que me lançou um olhar de reeprenção
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelly Fells Kayllay
Emos
Anabelly Fells Kayllay


Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 29
Localização : Onde Deus quiser kk' cuidando da minha filha

Ficha do personagem
Saúde :
Sala de Emergencia Left_bar_bleue100/100Sala de Emergencia Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Sala de Emergencia Left_bar_bleue100/100Sala de Emergencia Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Sala de Emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Emergencia   Sala de Emergencia EmptyDom Set 04, 2011 10:32 am

*Estava sentindo pontadas an barriga a enfermeira dizia que eram contraçoes , que eu teria que ter Julliet agora , Logo Scar chega arrebentando tudo , foi ai que me lembrei por que era amiga dela , uma por todas e todas por uma, sorrio ao ver ela , chorando um pouco por causa das doress.a Enfermeira olha pra ela brava em seguida corto a fala da enfermeira.
-Eu chamei ela ...Ain amiga que bom que veio fica comigo por favor...
Cada segundo que passava as contraçoes ficavam mais fortes, era uma dor horrivel mais compensava para ter minha filha ali comigo.olho bem pra Scar.
-Se acontecer alguma coisa comigo ,voce ajuda o Lucca a cuidar dela?
A enfermeira olhava pra mim e sorrio.
- Vamos queria ,ta na hora que colocarmos essa princsinha no mundo .Voce vai ficar aqui?
Disse ela olhando pra Scarlett.
-Ela vai sim ...
Ela me empurrou com a maca para a sala ao lado , segurava firme na mao de Scar, olhei a sala toda, era tudo branco , ele me deu uma ingeçao nas costas para aliviar a dor , logo o medico chegou , ele me lembrava meu pai ,fiquei mais segura ao ve-lo , repirava ofegante , era uma mistura de dor ,felicidade , preocupaçao , emoçao e varios outros sentimentos, a enfermeira me ajudou a me arrumar na maca , me dizia para fazer força , comecei a empurrar , forte, varias vezes , se passou um tempo e nada , empurrava com mais força e ao mesmo tempo chorava , acabei soltando alguns gritos, segurava firme na mao de Scar e da enfermeira , fazia força para conseguir salvar minha princesinha , fazia força , o maximo que conseguia , o medico disse que ela estava quase chegando e empurrava , minha visao tava quase apagando ,denovo ,quando o medico ergueo os braços com ela nas maos ,soltei o ar aliviada e sorri ,mordi o labio inferior quando a vi , o medico a entregou para a enfermeira que a levou para tomar um bainho e logo me trouxe de volta. e me entregou ela nos braços olhei ela ,chorando e dei um beijo na testinha dela , ela era tao pequena , uma bonequinha...Olhei para enfermeira.
-Faz um favor pra mim , chama o Lucca aquele garoto que me trouxe, so que finge que eu morri so pra ver o que ele faz?
Dou um sorriso enquanto ela saia ,olhava jully enquanto ela dormia ,sorria...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Sala de Emergencia Left_bar_bleue100/100Sala de Emergencia Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Sala de Emergencia Left_bar_bleue100/100Sala de Emergencia Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Sala de Emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Emergencia   Sala de Emergencia EmptyDom Set 04, 2011 10:45 am

Lucca, continuava sentado, assim esperando noticias de Belly, Lucca, um garoto calmo, como sempre, estava preocupado com ela e com Belly, Lucca avista uma amiga de Belly chegar e entrar, talvez indo ate Belly, Lucca pensa em seguie a tal garota, mas logo apos se levantar, volta a sentar, oq acontecia? Lucca se perguntava, sera q Belly iria sair dessa bem com sua filha? Lucca se levanta entao começa a andar pelo local, a espera pra saber algo de Belly o deixava louco, o garoto pensa em sair dali, assim deixando Belly com suas amigas, com pessoas que sao amigas dela. O garoto caminha ate a perto e fica parado olhando o mundo la fora, os passaros que passavam e o vento que soprava. Lucca estava meio q pensando em Belly quando uma mulher, a enfermeira chega e diz algo sobre Belly Lucca estava pensativo e quando ela começa a falar, o garoto se vira e a olha, assim ouvindo atentamente, a enfemeira diz "Conseguimos salvar a criança... mas a mae, fizemos de tudo mas naum deu...". Lucca, apos ouvir isso, fica paralisado olhando para o nada, Lucca encosta na parede e abaixa a cabeça assim pensando de que divia ter dito que deveria cuidar de Jully caso Belly morresse. Lucca coloca a maos no rosto assim começa chorar, Logo a enfeira chega nele e da um tapa em sua cabeça e diz "To brincando, belly e jully estao te esperando..."
Lucca, sem esperar a enfermeira terminar sua fala, deixa-a falando sozinha assim saindo correndo indo ate a sala onde Belly estava com Jully assim parando na porta, lucca fica sorrindo parado na porta, assim olhando Belly com Jully nos braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllet M. S. Humphrey
BadGirl
BadGirl
Scarllet M. S. Humphrey


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 28
Localização : No inferno(Visitando o Daddy e seus servos)

Ficha do personagem
Saúde :
Sala de Emergencia Left_bar_bleue100/100Sala de Emergencia Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Sala de Emergencia Left_bar_bleue100/100Sala de Emergencia Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Sala de Emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Emergencia   Sala de Emergencia EmptyDom Set 04, 2011 2:37 pm

Ouço pele me pedir pra fica e digo rindo:
Ficaria mesmo que você não pedisse!-em seguida ouço ele pedir pra que se algo acontesse com ela pra eu ajudar Lucca a cuidar da menina- Nada vai acontecer com você, Belly!Eu juro!-sorrio pelo pedido e digo- Ele vai surtar!Tá que doido lá fora faz isso não!Mas eu vou chamar ele
Saio e vou chamar o tal Lucca
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Sala de Emergencia Left_bar_bleue100/100Sala de Emergencia Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Sala de Emergencia Left_bar_bleue100/100Sala de Emergencia Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Sala de Emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Emergencia   Sala de Emergencia EmptySeg Set 05, 2011 3:04 pm

Lucca sai dali da msm forma que chegou '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Fells Kayllay

Elizabeth Fells Kayllay


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29
Localização : Com a minha sobrinha linda *-*

Ficha do personagem
Saúde :
Sala de Emergencia Left_bar_bleue100/100Sala de Emergencia Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Sala de Emergencia Left_bar_bleue100/100Sala de Emergencia Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Sala de Emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Emergencia   Sala de Emergencia EmptyTer Set 06, 2011 11:23 am

Quando recebe a mensagem de Belly, Elizabeth pega um taxi e procura em sua agenda telefônica algum numero para que pudesse ligar para se distrair. Quando ela vê que já estava chegando ela paga o taxi, e não pega o troco por descer correndo. Elizabeth para na recepção e tenta falar parecendo estar controlada e mexe a perna freneticamente.

-Pode me falar onde está Anabella ? Ela está para ter minha sobrinha!

A recepcionista sorri e aponta para uma direção. Ela sai correndo e vê Lucca passar por ela, Elizabeth fica sem entender e vê mais a frente uma garota. Ela era amiga da Belly, mais não sabia o nome dela.


-Minha irmã, onde está ? Ela está bem ? E como esta a minha sobrinha Jully ? Elas estão bem ?

Elizabeth estava um pouco descontrolada, mais a única coisa que vinha na cabeça dela era rezar. Não, ela não era a pessoa mais religiosa do mundo mais ela sabia que poderia rezar para ter sua irmã, e sua sobrinhajunto com ela. Elizabeth visivelmente não sabia o que fazer, mais o desespero a fazia pensar em coisas ruins, ela sim era pessimista. O dessespero a fez sentar e mandar uma mensagem para a irmã, e mesmo que ela não lesse ela só queria me sentir menos neurotica. "Irmã, estou aqui fora. É estranho, mais estou rezando por você e pela nossa bebe. Te amo e seja forte!" Quando viu que a mensagem foi enviada,ela olha para o os lados e depois fica olhando a porta. Lágrimas surgiram em seus olhos e Elizabeth não se conteve e botou as mãos no rosto e ficou chorando sentada ainda rezando mentalmente para sua irmã Belly.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Emergencia   Sala de Emergencia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Emergencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora da Escola :: Hospital-
Ir para: