Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum FECHADO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem vindo ao Price High School
Leia as Regras
É novato? Então faça sua Ficha de Personagem
Caso tenha alguma duvida poste sua pergunta Aqui
Ative o HTML no seu perfil, Instruções Aqui
É obrigatório o uso de avatares de dimensões 200x400

 

 Praia de Malibu

Ir para baixo 
+2
Andrew O. Murray
Mellanie D. von Doelinger
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Anabelly Fells Kayllay
Emos
Anabelly Fells Kayllay


Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 29
Localização : Onde Deus quiser kk' cuidando da minha filha

Ficha do personagem
Saúde :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Praia de Malibu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Malibu   Praia de Malibu - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 2:25 pm

Praia de Malibu - Página 2 Hollow_art_tm026XPraia de Malibu - Página 2 TM-taylor-momsen-7490930-142-142XPraia de Malibu - Página 2 Taylor-3-taylor-momsen-23177800-100-100
#Humor: Normal||nervosa
#Local:Praia
#Clima:Bom(ensolarado,brisa gelada)
#Status:Eu (e July) e Alex
#Roupas:Tags

*Dou um sorriso meio timido ao ver ele , sempre fiquei sentindo uma coisa esquisita quando via ele, nao sabia o que era so sabia que era bom...eu acho,Sorrio batendo a mao em um espeço perto de mim ,fazendo sinal para que ele se senta-se,respiro fundo olhando para o sol e tirando os oculos escuros .
-Er...Bem... eu to bem , um pouco cansada por causa dela mais to bem.
Passo a mao na barriga sorrindo , quando ouço ele perguntar o que ia fazer com a minha filha fico seria respirando fundo , logo sinto sua mao em minha barriga .
-Nao sei ao certo , mais pelo visto vou ter que criar ela sozinha, mais acho que vou me dar bem... as minhas irmas estao comigo e meu melhor amigo e minhas amigas. Mais ainda sint que vai faltar algo pra ela, mais nao sei bem o que.
Respiro fundo encostando minha cabeça na pedra ,olhando para o ceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Praia de Malibu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Malibu   Praia de Malibu - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 5:34 pm

O garoto sorri um pouco e logo em seguida fica serio, sentando-se ao seu lado, pois ela o havia chamado, com voz seria e com o olhar fixo em seus olhos diz colocando a mao barriga na barriga da jovem moça.
É... ela vai sentir falta de um pai...
voltando à olhando para frente tirando o olhar dela diz com um tom de voz baixo.
Nenhum amigo ou irma podera ocupar o lugar do pai na vida dela...
Logo em seguida, Alex coloca a mao no queixo e respira fundo se levantando e segurando nas macias maos da garota meio serio voltando a olhar ela nos olhos.
Belly... eu sei que naum vai mudar, mas se vc quiser... eu posso tentar ficar no lugar dele... naum vou ser o pai dela de verdade... mas vai ser melhor pra ela acreditar nisso, talvez, ela possa sentir por mim oq ela sentiri pelo pai dela de verdade... pelomenos ela vai ter alguem pra contar, tirando vc ne?
Assim sorri apertando um pouco os olhos, Alex estava meio nervoso pois acabará de de assumir uma criança, ou tentar assumir.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelly Fells Kayllay
Emos
Anabelly Fells Kayllay


Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 29
Localização : Onde Deus quiser kk' cuidando da minha filha

Ficha do personagem
Saúde :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Praia de Malibu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Malibu   Praia de Malibu - Página 2 EmptySáb Set 03, 2011 10:14 am

Praia de Malibu - Página 2 Hollow_art_tm026XPraia de Malibu - Página 2 TM-taylor-momsen-7490930-142-142XPraia de Malibu - Página 2 Taylor-3-taylor-momsen-23177800-100-100
#Humor: Normal||nervosa
#Local:Praia
#Clima:Bom(ensolarado,brisa gelada)
#Status:Eu (e July) e Alex
#Roupas:Tags

*Balanço a cabeça assustada e ao meus tempo feleiz e preocupada com o que Alex disse , era uma mistura de emoçoes gigantesca nao saba ao certo o que falar abaixo a cabeça pensando um pouco como ele era diferente do verdadeiro pai da minha filha ele sim se importava com o que eu e ela estavamos passando mesmo nao tendo nenhum vinculo comigo ou com Jully , olho nos olhos dele, nunca havia reparado nele direito , nomalmente so o via como um bebezao que gostava de encher meu saco e vise versa , mais depois dessa nao sei acho que tudo que pensava dele ou imaginava mudou em um passe de magica , assim que olhei em seus olhos , percebi que algo tinha mudado nele mais nao sabia o que era , balanço a cabeça erguendo meus joelhos e encostando a abeça nele.
-Naoo Alex , nao que eu nao queira , voce vai estragar sua vida , nao digo isso pela Jully digo por que vai perder tempo de sair com seus amigo e se divertir e vai perder tempo de conhecer outras garotas naum quero te prender a isso m nao seria certo.
Respiro fundo com os olhos heios de lagrimas tentando segrar mais acabara deixando uma delas escapar correndo por meu rostos ainda olhaa nos olhos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Praia de Malibu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Malibu   Praia de Malibu - Página 2 EmptySáb Set 03, 2011 10:40 am

Alex, que sorria, um pouco contente por estar fazendo oq sua cabeça achava q era o certo, pois deixar a garota, que ele sempre amou, apesar das brigas bobas na mao, com uma criança, nao era o certo, apesar dela nao o ver como ele queria, Alex, era capaz de deixar a suposta vida que Belly havia dito q ele irira estragar. Ficando meio serio, apos ver a lagrima de Belly, descer por seu lindo rosto, Alex com suas maos, bem devagar toca o seu rosto e diz baixinho.
Belly... Sair com meus amigos, me divertir, eu me divirto muito mais sabendo, que pude, ajudar vc quando vc precisou, vou estar feliz so de saber que vou poder estar ao lado, pra te ajudar, E quanto as garotas, pq vou querer conhecer outras... se a que eu amo... vai estar comigo?
Alex, entra as palavras meio fracas, se afasta soltando as maos dela e virando-se de costas da dois passos para frente e se vira de novo assim voltando a olhar ela.
Pronto... falei, Eu te amo Belly, por isso estou fazendo isso, Naum me importo de deixar tudo, pra ficar com vc, pra cuidar dela, tentar fazer... ficar no lugar do pai dela, que naum foi homem o suficiente pra assumir.
Assim, Alex fica olhando ela a espera de sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelly Fells Kayllay
Emos
Anabelly Fells Kayllay


Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 29
Localização : Onde Deus quiser kk' cuidando da minha filha

Ficha do personagem
Saúde :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Praia de Malibu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Malibu   Praia de Malibu - Página 2 EmptySáb Set 03, 2011 11:07 am

Praia de Malibu - Página 2 Hollow_art_tm026XPraia de Malibu - Página 2 TM-taylor-momsen-7490930-142-142XPraia de Malibu - Página 2 Taylor-3-taylor-momsen-23177800-100-100
#Humor: Normal||nervosa
#Local:Praia
#Clima:Bom(ensolarado,brisa gelada)
#Status:Eu (e July) e Alex
#Roupas:Tags

*Abro a boca de leve ,surpresa com o que acabara de ouvir da boca de Alex, por que eu? por que justo eu? por que ele me amava? eu que sempre briguei com ele ,sempre humilhei ele ,quando ele disse que me amava fiquei surpresa nunca ninguem havia falado uma coisa dessas pra mim antes...Eu Te Amo , tres palavras que achava que jamais escutaria.
-Voce ... me ... me ama? caraca essa eu pensei que nunca ia ouvir.
Dou um lee sorriso aindo ate ele o pegando pelo queito olho em seus olhos e sorrio .
-Nao da pra negar que fiquei surpresa com o que disse , que largaria tudo pra ficar com a gente.
Sorrio me aproximando e beijando de leve a boca dele deixando mais uma lagrima escapar e logo em seguida para olhando em seus olhos, criando corragem para diser o que a tanto tempo escondia , atras de socos ,tapas e discuçoes.
-E..eu...
Fecho os olhos e abro em seguida.
-Eu te amo.
Tento segurar o choro , quando sinto um pequeno chute de Jully , e sorrio.
-acho que ela gostou da ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Praia de Malibu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Malibu   Praia de Malibu - Página 2 EmptySáb Set 03, 2011 12:17 pm

Alex, fica meio serio e ve ela se aproximando, assim sente sua boca tocar a dela, assim, antes ela o toca, segurando seu queixo, Alex, entao, fica olhando ela, pensamentos passavam por sua cabeça, pq ele gostava dela, uma garota que sempre batia nele, e o humilhava, Sera que os tapas dela fizeram ele se apaixonar? Normalmente era pra ele deixar de gostar dela, mas ela era diferente das outras garotas, Anabelly, confiava em si mesma, naum deixava as pessoas ficarem a cima dela, Alex, com um sorriso meio bobo, retribui o beijo, assim olhando ela e dizendo baixinho.
No começo, quando vc me batia e me dizia aquelas palavras, eu sentia profundo odio por ti, vontade de te matar, mas com o tempo, isso se tranformou, o tal odio,se transformou em amor.
Alex, respira fundo e sorri olhando ela.
Eu tbm achei que nunca iria dizer isso.

Alex, olha o ceu e respira fundo, apos ouvir Belly, o garoto mais uma vez pega em suas maos e olha em seus olhos.
Nunca ouviu falar que quando a gente ama, somos capazes de deixar tudo pra ficar com a pessoa amada naum?
Voltando a sorri, Alex toca seu nariz, assim olhando sua barriga coloca a mao em cima dela dizendo meio baixo.
Sera que ela gostou msm?
Assim, Alex levanta a cabeça e olha Belly nos olhos, uma lagrima descia, por que? pq Belly chorava?. Alex, entao, bem devagar toca o rosto dela com a pontinha do dedo, limpando sua lagrima, Alex naum entendia o pq dela chorar, entao resolve perguntar, com um olhar meio serio, ainda olhando ela nos olhos, diz baixinho.
Pq ta assim? era pra vc estar feliz, como sua bb!

Ir para o topo Ir para baixo
Anabelly Fells Kayllay
Emos
Anabelly Fells Kayllay


Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 29
Localização : Onde Deus quiser kk' cuidando da minha filha

Ficha do personagem
Saúde :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Praia de Malibu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Malibu   Praia de Malibu - Página 2 EmptySáb Set 03, 2011 12:31 pm

Praia de Malibu - Página 2 Hollow_art_tm026XPraia de Malibu - Página 2 TM-taylor-momsen-7490930-142-142XPraia de Malibu - Página 2 Taylor-3-taylor-momsen-23177800-100-100
#Humor: Normal||nervosa
#Local:Praia
#Clima:Bom(ensolarado,brisa gelada)
#Status:Eu (e July) e Alex
#Roupas:Tags

*Olho seria nos olhso dele desvio o olhar olhando para o ceu e buscando palavras para lhe reponder a pergunta, sim eu estava feliz por ela e por ele mais ao mesmo tempo triste , mais o motivo eu sabia qual era mais nao queria falar , so sabia de uma coisa a minha vida inutil e prepotente finalmente tomara sentido , viro de costas pra ele passando a mao na barriga , mais pensei bem e resolvi falar ,seguro choro ainda de costas respiro fundo .
-Er...Bem... eu estou feliz por ela ter um pai...é que nao sei se ela vai ter mae.
Passo
a mao na barriga respirando fundo ,buscava palavras que eram mais dificeis para mim de serem ditas do que as que havia dito a ele a poucos minutos .
-Nao vou mentir pra voce, eu nao posso ...
Respiro fundo começando a chorar e ao mesmo tempo tentando disfarçar o choro de costas para ele.
-é que o medico disse que minha gravidez é de risco , que posso ter ela mais cedo , ou ela pode morrer , ou ate mesmo eu .
olho nos olhos dele segurando em suas maos.
-me promete uma coisa? que aconteça o que acontcer comigo , que voce vai cuidar dela ? cuidar como eu cuidaria?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Praia de Malibu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Malibu   Praia de Malibu - Página 2 EmptySáb Set 03, 2011 1:42 pm

Alex, um garoto calmo, estava ficando aflito com tudo, Belly parecia preocupada, nervosa, algo a ver com a gravidez, pois toda hora ela passava a mao na barriga, sua preocupação, tbm deixava Alex preocupado, Ela diz algo sobre a filha dela naum ter uma mae, Porque? Belly acabará de deixar Alex com duvida sobre isso.
Apos esperar Belly terminar sua fala, Alex com um tom de voz meio alto, deiz meio confuso.
Pq ta dizendo isso?
Alex fica meio confuso com tudo akilo, entao deixa ela falar, tentando entender algo, pois nao fazia a minima ideia do que ela dizia, sobre oq ela dizia. Belly diz ainda de costas para ele alguma coisa sobre ela morrer ou talvez a bb. Alex entao olha para os lados e fica meio serio. ela pergunta, se Alex iria cuidar de sua filha, caso ela morresse, Alex entao naum diz nada, apenas olha ela nos olhos e colocando o dedo em sua boca, Alex sorri.
Nao vou prometer nada, pq vc que vai cuidar dela, vc q ira ser a mae dela, vc vai estar do lado dela sempre, Vc e ela... tudo vai dar certo! Naum se preocupe com nada, vc vai sair dessa com ela, e todos bem.
Alex entao passa a dedo em seu rosto tirando as lagrimas que caiam, e bem devagar encosta a boca na dela dando um selinho voltando a olhar ela nos olhos e com leves e doces palavras tenta confortar Belly.
Acredita em mim... tenho certeza, de que vc e ela vao estar ao meu lado, as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelly Fells Kayllay
Emos
Anabelly Fells Kayllay


Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 29
Localização : Onde Deus quiser kk' cuidando da minha filha

Ficha do personagem
Saúde :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Praia de Malibu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Malibu   Praia de Malibu - Página 2 EmptySáb Set 03, 2011 1:58 pm

Praia de Malibu - Página 2 Hollow_art_tm026XPraia de Malibu - Página 2 TM-taylor-momsen-7490930-142-142XPraia de Malibu - Página 2 Taylor-3-taylor-momsen-23177800-100-100
#Humor: Normal||nervosa
#Local:Praia
#Clima:Bom(ensolarado,brisa gelada)
#Status:Eu (e July) e Alex
#Roupas:Tags

*Com tudo aquilo que havia passado com Alex , estava nervosa , com medo , tudo ao mesmo tempo , abraço alex , meio tonta.
-Espero...
Minha cabeça começa a latejar , e minha barriga a dar pontadas fortes, sera que ja estava pra ter minha filha mais nem tinha 8 meses completos , começo a respirar ofegante olho os olhos de alex ,e ele começava a ficar embaçado , começava perder meu sentidos ate que acabara caido desmaida nos braços de Alex .

Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Praia de Malibu - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia de Malibu - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Praia de Malibu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Malibu   Praia de Malibu - Página 2 EmptySáb Set 03, 2011 2:25 pm

Alex olha fixamente nos olhos de Belly, assim os ve ficando meio fracos, bobos, seus olhos, aos poucos se fecham, Alex, olha Belly cair em seus braços desmaiada, o tempo para, Alex fica com medo de perde-la, o garoto, nunca sentirá tanto medo em sua vida. Alex pega Belly nos braços e a chama, Alex entao corre com ela ate o carro, e a colocando no banco de tras deitada, e acelerando o carro Alex entran na cidade, sem se importar com leis ou multas, Alex apenas se preocupava em tentar salvar Belly e a bb, pois antes, Belly havia dito que talvez ela ou a criança naum sairia com vida disso tudo. Alex, tenta pegar o celular no bolso da mochila e ligar ao hospital mais proximo, cada segundo, para ele podia custar a vida de Belly ou de sua filha. Alex com medo de perde-la, olha o retrovisor e diz baixinho. "Vai ficar tudo bem Anabelly...". Assim, o garoto, segue em direção ao hospital mais proximo tentando varias e varias vezes ligar para avisar que estava chegando com ela, mas sem muito sucesso desiste.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia de Malibu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Malibu   Praia de Malibu - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia de Malibu
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora da Escola :: Praia-
Ir para: