Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum FECHADO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem vindo ao Price High School
Leia as Regras
É novato? Então faça sua Ficha de Personagem
Caso tenha alguma duvida poste sua pergunta Aqui
Ative o HTML no seu perfil, Instruções Aqui
É obrigatório o uso de avatares de dimensões 200x400

 

 Campus

Ir para baixo 
+10
Karen Campbell Millien
Molly Sampson Campbell
Micaela H. Stanford
Noah J. Stanford
Lollah M. Jaymes
Oliver Halpern
Daisy Worlf McCurty
Matheus A. S. McBride
Alissa D. von Doelinger
Rebeca fells Kayllay
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Noah J. Stanford

Noah J. Stanford


Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 28
Localização : Está a minha procura ?

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 4:23 pm

Estava concentrado fazendo meus exercícios até que a minha irmã não falou mais e de repente ouço uma voz de homem:

-Será que essa gostosa está disponivel sexta a noite para um rolé com o ursão aqui ?

Fiquei observando a garota e ri quando ela deu dedo para o garoto que olhou a bunda dela, fiquei pensando que não olharia .D, logo percebi que tava muito suado, ela falou comigo:

-Olá sou Molly Campbell, prazer !!

- Olá sou Noah Stanford, prazer, e eu acho que te conheço de algum lugar ou já ouvir o seu nome.

Falei com a garota sem estender a mão, eu estava suado e me sentido sujo, então disse as garotas:

- Com Licença meninas, vou tomar um rapido banho.

Fui ao meu dormitório correndo e já estava anoitecendo, tomei um belo banho e botei uma roupa simples, uma bermuda verde lodo, uma camisa branca e havaianas e voltei pra lá onde estavam as meninas.


Última edição por Noah J. Stanford em Qui Jul 28, 2011 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Micaela H. Stanford

Micaela H. Stanford


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 27
Localização : Escola e em casa, ué. Não saio pra nenhum lugar mais Ç.Ç

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 4:28 pm

-Será que essa gostosa está disponivel sexta a noite para um rolé com o ursão aqui ??

Micaela se prepara para virar e dar um soco em quem quer que fosse, até ouvir a voz de Molly.
Começa a rir da amiga e olha para ela com ar alegre.

-Vou pensar no seu caso, ursão. A gostosa aqui anda com a agenda lotada...

Ela olha para as unhas, fingindo estar desinteressada, nem percebendo o irmão indo e voltando depois de um banho.
Olha para ele e o vê limpo, cheiroso, e arrumado.

-Melhor, hein. E, então, tudo bem com você, Molly?

Ela se vira olhando para Molly com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://levados-pelo-vento.blogspot.com
Karen Campbell Millien

Karen Campbell Millien


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 4:32 pm

Hoje era um dia normal para mim, estava tranquila,feliz,dando uma volta em qualquer lugar. Não sabia onde estava, mais não importva, não iria mudar nada. Vejo um grupinho com duas garotas loiras e Noah. Desviei meu caminho e fique olhando as menina. Se eu não reconhecesse Molly concerteza ja teria berrado. Eu não gosto muito dela mais não interessa, tinha outra garota com o meu namorado. Sorrio para a menina loira e não olho para Molly, abraço e beijo Noah. Paro de beijar e abraço ele.
-Oi, amor!
Sorrio e olho as meninas. Olho roupa da Molly e reviro os olhos. Sem pensar duas vezes me apresento.
-Oi meninas, sou Karen Millien. Prazer! ... Sou namorada do Noah.
Sorio para elas e olho para ele. Estava feliz por falar isso. Confesso estava com um pouco de ciumes das duas estarem com ele, mais não iria demonstrar. Continuei sorrindo abraçada com Noah.
Ir para o topo Ir para baixo
Molly Sampson Campbell

Molly Sampson Campbell


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 4:42 pm

Rindo com o papo da Mica
-Até pareçe que você tem agenda ! Muito mais cheia !!
Rindo mexendo meu cabelo logo o garoto sai e volta
-Ah vou bem...logo você,está muuito bem né !!
Digo rindo e logo vejo Karen se aproximar,com um sorriso malicioso logo ela beija o garoto,aah Noah o nome dele que nojo era ver ela querer apareçer e ainda mais beijar ele,eca,me arrepiei de tanta nojeita,logo virando a cara para Mica
-Ele é seu irmão...então somos cunhada certo ?
Pergunto em um tom baixo e com um sorriso malicioso no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Noah J. Stanford

Noah J. Stanford


Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 28
Localização : Está a minha procura ?

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 4:53 pm

Voltei pra onde as meninas estavam, e o principal, elas falavam muito. OMG.
Vi a Karen se aproximando de longe em minha direção pus um sorrisinho no rosto, ela estava não, ela é muito linda. Me abraçou e me beijou e disse:


- Oi Amor!

- Oi Linda!

Disse olhando pra ela e sorrindo. Ela se apresentou as garotas e logo disse:

- Karen essa é minha irmã, Micaela, Micaela, essa é minha namorada Karen. Hm.. deixa eu me lembrar aqui, você é a irmã da Karen certo ?

Disse apontando pra ela e esperando a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Micaela H. Stanford

Micaela H. Stanford


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 27
Localização : Escola e em casa, ué. Não saio pra nenhum lugar mais Ç.Ç

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 4:58 pm

Micaela retribuiu o sorriso malicioso de Molly, e olhou de cara feia para Karen.

-Sim, sim... Meu irmão. O que tem em mente, hã?

A menina ri um pouco, e não percebe que todos estavam se apresentando. Estica a mão para apertar a de Karen e diz:

-Ahh, nem se preocupe em avisar para todo mundo que meu irmão é seu namorado, afinal, ele não é lá muito disputado, né? Bem... Tudo bem com você? Legal te conhecer. Desculpa se eu falo muito, sabe como é né? Eu interajo muito com as pessoas, bem rápido. Isso te irrita? hmmm... Espero que não, eu falo muito!

Micaela sorri simpática, e levanta de onde estava, limpando o vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://levados-pelo-vento.blogspot.com
Karen Campbell Millien

Karen Campbell Millien


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 5:12 pm

Sorrio para Micaela, olho Noah.
-Oi prazer Micaela!
Olho Noah e sorrio.
-É amor, ela é minha irmã, infelizmente.
Sorrio tentando ser amavel e ouço as várias coisas que Micaela dizia. Era dificil acompanhar ela. Rio descontraida.
-Ah, que isso, mais eu gosto de falar que ele é meu namorado! Estou ótima e você cunhada ?
Fico calada e depois respondo me lembrando de mais alguma coisa que ela disse, disfarço com um sorrisso
-Ah não, eu adoro pessoas assim! Não me irrita não. Eu gostei muito de você e da sua voz!
Rio sem entender, olho Molly e tento manter o sorrisso.
-Oi Molly, tudo bem com você ?
Fico sorrindo esperando que ela não seja tão grossa quanto de costume.
Ir para o topo Ir para baixo
Molly Sampson Campbell

Molly Sampson Campbell


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 5:29 pm

Vendo a ceninha que Karen sempre fazia revirando os olhos,ela era simplismente insuportavel e tudo,exatamente tudo me irritava nela,logo ela fala que era minha irrmã,infelizmente,abro um enorme sorriso e mando um beijo sarcástico pra ela.Ela fala comigo,abro um leve e rápido sorriso
-Oii irmã,espero que o teatro acabe logo...Afinal acho que eles já perceberam que não sojmos tão amigas...
Olho Mica e logo mexo no cabelo
-Mica somos cunhadas ? Sou péssima nessa coisa de parentesco...
Digo pensativa,olho Karen e sorrio
-Irmã,será que vai abrir um curso de teatro,seria ótima idéia você participar,já que ensena muito bem !
Sorrio tombando a cabeça e coloco minhas não no bolso
Ir para o topo Ir para baixo
Noah J. Stanford

Noah J. Stanford


Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 28
Localização : Está a minha procura ?

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 5:32 pm

Fiquei abraçado a Karen enquanto se familiarizava com a Mih e falava com a Molly, ela logo me respondeu:

-É amor, ela é minha irmã, infelizmente.

- Diz isso não amor, eu sei que você ama ela, por incrivel que pareça

Fiquei feliz em ver que aparentemente a Micaela gostou da Karen, também espero que ela fique feliz por mim né. Dei um beijinho na Karen e observando as meninas conversando, a Molly por um tempo ficou até quieta e a Mih como sempre não parava de falar, acho que tenho problemas de tanto essa menina ficar falando.

-Irmã,será que vai abrir um curso de teatro,seria ótima idéia você participar,já que ensena muito bem !

Fiquei meio sem jeito, queria que ambas parasem de se engalfinhar, mas ela eram irmãs e eu confiava muito na Karen.


Última edição por Noah J. Stanford em Qui Jul 28, 2011 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Micaela H. Stanford

Micaela H. Stanford


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 27
Localização : Escola e em casa, ué. Não saio pra nenhum lugar mais Ç.Ç

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 5:38 pm

Micaela dá uma risadinha com o modo de Molly falar com a irmã
Sinceramente, Noah já devia estar pensando que a irmã tinha simpatizado com a cunhada, mas não fora o caso.
A menina tinha percebido um toque de falsidade na voz e no jeito da menina ser.

-Mica somos cunhadas ? Sou péssima nessa coisa de parentesco...


-Iiisso mesmo... Também não sou boa com parentesco, sempre confundo as coisas, mas fazer o que né? Normal... - Micaela ri sobre o assunto do teatro, e fica balançando, indo da ponta do pé, para o calcanhar, e assim sucessivamente. -Você ia ser uma estrela, claro, atua muito bem, pelo o que percebi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://levados-pelo-vento.blogspot.com
Karen Campbell Millien

Karen Campbell Millien


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 5:45 pm

Olho Noah e ergo a sobrancelha. Respirei fundo e sorri para ele.
-Acha que a amo ? Amor, esta achando errado.
Olho para Molly e a encaro, não estava querendo brigar com ela por motivos idiotas. Ela não iria me irritar hoje. Olho ela respondo.
-Acho que aqui não tem berçario Molly, então você pode voltar para casa. Eu não vou ficar brigando com você, para de criancisse porque já esta bem crescidinha!
Respiro fundo e olho Micaela sem entender.
-Talvez você, Micaela, devesse pensar antes de falar.
Fico séria, e sorrio de lado para Noah. Abraço ele apertado e o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Molly Sampson Campbell

Molly Sampson Campbell


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 5:59 pm

Rindo,é já irritei Karen,mas ela não admite,aquele olhar já dizia tudo "Para agora que estou irritada !" .A olhando com a cabeça tombada para o lado ajeito meu cabeço
-Berçario ,fala sério atriz,antes de falar de mim vá trocar a frauda,já que a mamãe não está aqui !
Sorrio sinicamente erguendo uma sombrancelha e logo a abaixo,escuto ela falar com Mica e fico frente a frente com Karen
-Primeiro Karen,eu acho melhor você pensar antes de falar,e se não está aguentando esse mundo acho melhor ir pra casa,pelo menos alguém lá te protege de tudo...Ah,quase me esqueçi,e única que era sua amiga não está mas aqui,se lembra...oque aconteceu no Canadá ?
Digo a desafiando,sabia que era um bom motivo para ela se sentir fraca e começar a chorar,ou talveez ela ligaria para nossa mãe e fazer uma queixa,olhando-a abro meu sorriso de sempre me afastando
-Noah,foi um prazer te conheçer,pena que namora a Karen,você é bom demais pra ela ! Vamos Mica ?
Digo encarando Micaela ,esperando que ela entendesse que o melhor era nos afastarmos,por que o motivo eu tinha dado,só faltava eu e a Karen sairmos rolando pela grama.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah J. Stanford

Noah J. Stanford


Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 28
Localização : Está a minha procura ?

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 6:09 pm

Estava ficando chateado com aquela briga das garotas e ainda mais, a Micaela soltando suas graçinhas, estava me dando nos nervos e disse:

- Com Licença garotas, Micaela vem cá por favor !? Maninha, por favor eu sei que você não foi com a cara da Karen, mas fica fora dessa briga pelo menos. por favor.

Falei com Micaela num canto separado das meninas e logo voltamos pra lá. Fui pro meio, entre a Karen e a Molly e disse:

- Meninas, eu sei que nada que vocês irão falar ou falaram uma das outras me diz respeito, mas, peço que parem, Amo muito a Karen, porém gosto das duas e não quero ver briga. Fiquei pensando:

- Pra que eu to falando isso, vai rolar fight mesmo.

Fiquei ali de braços cruzados e apenas esperando o fight rolar.
Ir para o topo Ir para baixo
Micaela H. Stanford

Micaela H. Stanford


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 27
Localização : Escola e em casa, ué. Não saio pra nenhum lugar mais Ç.Ç

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 6:14 pm

Noah tinha levado Micaela para um canto, para ter uma "conversinha" com a mesma. Ah, por favor!
Depois de revirar os olhos, emburrada, ela volta para o local e olha Karen nos olhos.

-Pensar no que vou falar, é? Hm.. Tá bom. Que tal? A boca é minha, e eu calo ela quando eu quero, não vou ficar obedecendo você só porque é namorada de meu irmão, e, concordo com a Molly, ele não merece você. Agora, segundo, já que você quer que eu pense no que falo, eu farei isso pra você. Eu não gostei de você, eu achei você falsa. Pois é, né, querida, eu tive muito tempo pra pensar nisso. Então, obrigada por me escutar, pelo menos isso você faz direito. Não tenho que me rebaixar ao seu nível, e encarar uma briga aqui. Tal como Noah quer, não é, maninho?

Micaela respira fundo, sorri um riso por pura maldade, e sai do local junto a Molly.
Ir para o topo Ir para baixo
http://levados-pelo-vento.blogspot.com
Karen Campbell Millien

Karen Campbell Millien


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 6:33 pm

Olho Molly nos olhos ouvindo-a atenciosamente. Eu não abaixei cabeça, Molly poderia saber meu ponto fraco mais não ia saber ate onde minha paciencia acaba. Sorri para ela e digo.
-Olha como fala comigo,pirralha. Eu aguento muito mais que você, porque eu não sou covarde, eu não saio correndo quando descobrem alguma coisa, e não abaixo a cabeça, não é pequena Molly? .. O que aconteceu lá não é do seu interresse e você não sabe que aconteceu! Mas e sei muita coisa sobre você!
Olho Micaela e respiro fundo. Já estava com a paciencia esgotada e não ia ouvir desaforo de uma garota que nem conheço.
-Micaela,não me interessa o que você você faz ou não com sua boca, e não sou obrigada a agradar você. Não me interressa que voce e a Molly pensam de mim e de Noah. Ele gosta de mim e é isso que importa! Não vou discutir com uma criancinha mimadinha tele-guiada!
Vejo elas sairem e cruzo os braços. Óbvio que Molly tinha me irritado e eu não tinha gostado nem um pouco. Micaela ainda era novidade para mim, ela não me conhecia e ja tinha tirado conclusões de mim, pelo ponto de vista de Molly. Olho Noah e fico séria.
-Desculpa, perdi a cabeça. Molly realmente me estressa.
O olhei e tentei sorri mais elas ainda estavam na minha cabeça. Minha vontade era ir e acabar com Molly.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah J. Stanford

Noah J. Stanford


Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 28
Localização : Está a minha procura ?

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 6:43 pm

O Clima tava a flor da pele ali perto da árvore. e tudo que a Karen dizia era verdade, eu realmente não me importava com que a Micaela e a Molly muito menos, achavam de mim e a Karen juntos, logo abraçei Karen:

- Calma minha linda. Eu to aqui tá, não liga pra o que elas dizem não, Eu te amo e é isso que importa, agora vem cá vem.

Me encostei na arvore e a beijei intensamente entrelaçando nossas línguas entre o beijo, Eu amava aquela garota e nada faria eu me afastar dela.

- Amor, eu sei que o que "aconteceu no canadá" é da minha conta e você nem queira falar disso, mas o que houve no Canadá ?
Ir para o topo Ir para baixo
Karen Campbell Millien

Karen Campbell Millien


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 7:01 pm

Abraço Noah e o beijo. O beijo me acalmou e me senti tão tranquila que podia perdoar Molly por tudo. Ou não. Mais e estava tranquila.
Sorri e o olhei, encostei minha cabeça no peito dele e o olhei. Suspirei e sorri.

-Bom,a história é longa. Eu tinha uma melhor amiga chamada Katie, nós viajamos para o Canada e eu meio que a embebedei pra fazer uma coisa, só que eu não queria que ela soubesse. Ela estava bebada e nós brigamos, e ela foi embora. E então ela bateu com o carro e moreu. Eu nunca superei isso e a Molly sabe e isso me machuca porque eu fui culpada por isso. E fiz uma tatuagem em homenagem a ela,mais não é a mesma coisa. E botei o sobrenome dela no meu nome.
Respiro fundo e o olho, meu olhos se enchiam de lágima e eu sorri.
-Mais eu sempre sonho com ela, e eu acho que ela me perdoou.
Rio baixo e o olho.
-Foi isso. Foi mais ou menos isso.
Sorrio e dou um selinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah J. Stanford

Noah J. Stanford


Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 28
Localização : Está a minha procura ?

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 7:12 pm

Fiquei impressionado com a história e de certa forma, o tempo iria apagar aquela magoa no coração da Karen, sabia como de certa forma consolá-la, nunca fui bom nessas coisas de consolo.

- Ela te perdoou sim meu amor, calma, calma.

Falava palavras de conforto enquanto a abraçava e a acariciava enxugando as lágrimas em seu rosto, a abraçava forte, tentando fazê-lá esquecer do que tinha dito.

- Amor, vamos voltar pro colégio, está ficando escuro e frio, não quero que adoeça.

Fui com Karen pra dentro do colégio, ficamos um pouco mais na porta, a beijei muito e me despidi dizendo:


- Fica bem tá minha linda e esqueçe aquilo da Molly e da Micaela.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelly Fells Kayllay
Emos
Anabelly Fells Kayllay


Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 29
Localização : Onde Deus quiser kk' cuidando da minha filha

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 9:50 am

Certo dia desses de noite ,tinha feito uma burrada enorme esses dias atras de madrugada , estava desesperada , nao sabia o que ia fazer o que ia acontecer , eu nao sabia o que eu ia fazer em relaçao a ... a gr... gravidez. Foi uma burrada gigantesca , fui para a aula sem saber o q fazer tava tudo muito confuso na minha cabeça era muita responsbilidade pra uma garota de 16 anos. Depois de uma bebedeira desgraçada que acabou nisso ,eu sabia quem era o pai ou pelomenos quem eu achava que era mais isso nao vinha ao caso nao ia contar para ninguem ,ia abortar de um geito ou de outro . Nao consegui prestar atençao na aula o dia inteiro com isso na cabeça , sai correndo da sala de aula fui para o meu armario e guardei minhas coisas la. Corri denovo ate o barzinho que tinha perto da escola, conprei 2 garrafas de vodka. Fui ate o campus sentada em baixo de uma arvore , e bebi completamente a 1º e a segunda acabara de começar .
-Eu nao vou ferrar com a minha vida por causa disso .
Resmungava baixinho para mim mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 10:12 am

Logo apos um dia preocupado, sem saber oq iria acontecer, comigo e com Anabelly, andava pelo Campus preocupado com ela, como ela é, seria capaz de fazer loucuras e nao talvez, podeira acontecer de neim ela e neim o bb escapar. Ao caminhar um pouco mais divagar, por acaso olhos em volta e a vejo sentada abaixo de uma arvore com duas garrafas, como estava longe nao conseguia ver oq era, mas ja conseguia imaginar. Respiro fundo e balaço a cabeça caminhando ate ela e tirando a outra garrafa que ainda estava em sua mao, me agachando em sua frente passo a mao em seu rosto.
O que vc esta fazendo?
Digo com um tom de voz calma olhando Belly nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelly Fells Kayllay
Emos
Anabelly Fells Kayllay


Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 29
Localização : Onde Deus quiser kk' cuidando da minha filha

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 10:22 am

Estava sentada em baixo da arvore ja estava um pouco bebada olho p frente e vejo Lucca vindo ate mim .
-La vem o chato
Digo em um tom normal, quando ele puxa a garrfa de minha mao me levante e empurro ele.
- O que vc acha q eu to fazendo seu idiota? to bebendo logico nao ta vendo ?
Mostro a garrafa e logo em seguida falo devagar.
-è V.O.D.K.A ou é tao lezado q nao percebe e sai da minha frente nao quero ver vc nunca mais e quanto ao bebe ,vou matar ele e me matar junto .
Viro as coisas e saio andando meio tonta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca L. Dempsey
Mauricinhos
Mauricinhos
Lucca L. Dempsey


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 10:32 am

Como estava agachado, caio sentado no chao e ao ouvir as palavras de Belly me levanto, e antes dela sair pego em seus braços e a encosto na arvore.
Ei, vamos devagar, vai com calma garota.
Pego sua garrafa e a taco no chao, assim fazendo-a quebrar. E voltando a olhar ela.
Pq vc faz isso? Sera q vc nao ve que isso so te faz mal garota?
Como ela estaca meio bebada nao iria deixar ela sair dali. E bem devagar continuo segurando ela falando bem baixinho.
Quanto ao bb, faz oq vc quiser, agora quanto a vc...
Respiro fundo abaixando a cabeça e logo em seguida a subo e a fito.
Eu nao quero... nao quero q isso aconteça com vc! Sera q vc ainda nao percebeu isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus A. S. McBride
Atletas
Atletas
Matheus A. S. McBride


Mensagens : 177
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 29
Localização : Na minha casa....

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQua Set 07, 2011 4:52 pm

"Just as long as I breathe ...
I'll remember you ... "

---------------x-----------------

Ao sair da Lanchonete, íamos ao Campus, para dar uma volta e respirar um pouco ao ar livre. Chegando no local, caminhava um pouco com ela e dizia.
- Ée, esta bem melhor aqui fora não acha ?
Passava uma das mãos no cabelo enquanto aguardava a resposta.


----------------x----------------

POST 003

MÚSICA Anjo Mais Velho, O Teatro Mágico

Ir para o topo Ir para baixo
Scarllet M. S. Humphrey
BadGirl
BadGirl
Scarllet M. S. Humphrey


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 28
Localização : No inferno(Visitando o Daddy e seus servos)

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQua Set 07, 2011 4:57 pm

.
Scarllet Humphrey
Bad Girl

Sorrio e digo:
-Sim, bem melhor
Então fecho meus olhos e inspiro um pouco de ar depois abro-os novamente e digo:
-Eu uma vez sonhei que estava voando
Campus      - Página 2 Kaya-s10

Clima
---


Vestindo
---


Humor
---


Local
---


Notas
---

Ir para o topo Ir para baixo
Matheus A. S. McBride
Atletas
Atletas
Matheus A. S. McBride


Mensagens : 177
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 29
Localização : Na minha casa....

Ficha do personagem
Saúde :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Disposição :
Campus      - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campus      - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Materiais :

Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 EmptyQua Set 07, 2011 5:15 pm

"Just as long as I breathe ...
I'll remember you ... "

---------------x-----------------

A garota dizia que era melhor também, e logo dizia de um sonho que tivera.
- É ? e como acabou o sonho ?
Perguntava, meio curioso mais tentando puxar conversa.


----------------x----------------

POST 003

MÚSICA Anjo Mais Velho, O Teatro Mágico

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campus      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campus    Campus      - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campus
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Price High School :: Campus-
Ir para: